QUEBRA A CARA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Estela (Larissa Manoela) e Celso (Rainer Cadete) em Êta Mundo Melhor!; ela terminará com ele
O romance de Estela (Larissa Manoela) e Celso (Rainer Cadete), que acabou de começar em Êta Mundo Melhor!, já chegará ao fim. A mocinha descobrirá um segredo sujo sobre ele e ficará muito decepcionada. Ela terminará o namoro e pedirá que o rapaz nunca mais a procure.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (22) na novela das seis da Globo, Lauro (Marcelo Argenta) chegará ao hospital para fazer plantão e comentará que já viveu muitas emoções naquela noite.
"Não sou de farra, você me conhece, mas hoje fui ao dancing com uma amiga. Acredita que até burro entrou no salão? Com suas quatro patas! Aliás, o animal era do amigo daquele rapaz que vem sempre lhe visitar aqui" dirá o médico, em referência a Candinho (Sergio Guizé).
"Celso? Ele estava no dancing?", Estela perguntará, já arrasada pela constatação de que seu namorado estava na farra. No dia seguinte, o personagem de Rainer Cadete aparecerá no hospital com um buquê de flores para a mocinha, que se recusará a pegá-las.
"Peço que não me procure mais, Celso. Nunca mais!", mandará a personagem de Larissa Manoela. "O que está acontecendo? Não esperava por uma reação dessas", estranhará o malandro.
"Vocês, homens, são todos iguais!", reclamará a enfermeira. "Do que está falando? Eu nunca lhe faria sofrer... Tenho as melhores intenções!", afirmará o primo de Candinho.
Mesmo assim, Estela não acreditará nele e preferirá se afastar. "Com licença. Preciso ir para casa cuidar de minha irmã", ela dirá, já indo embora e deixando Celso sozinho, confuso e arrasado.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 13 a 22/11
Quinta, 13/11 (Capítulo 118)
Zulma provoca um acidente de carro e deixa Dita desacordada. Manoela tem um mau pressentimento. Sandra acredita que Celso a denunciará para a polícia, e pensa em usar Anabela contra o irmão. Sônia passa mal. Dita ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.