Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU SANGUE

Deborah Secco entrega que surra de chicote em Laços de Família foi real: 'Eu gritava'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco como Íris é colocada contra a parede por Eliete Cigarini, a Eliete, em cena de Laços de Família

Íris (Deborah Secco) apanha de Sílvia (Eliete Cigarini) em Laços de Família; surra machucou para valer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 20h48

Deborah Secco nunca escondeu que já chegou a apanhar no mercado por causa das vilanias de Íris em Laços de Família (2000). A atriz, no entanto, também levou uma surra de verdade na sequência em que Silvia (Eliete Cigarini) decide dar uma lição na encrenqueira com um chicote. "Ninguém parou a gravação porque acharam que eu estava dando o meu melhor", relembrou.

A artista revelou o incidente em uma live com Juliana Paiva e Vitoria Strada na noite deste domingo (16) para divulgar a segunda temporada de Salve-se Quem Puder. Durante uma das dinâmicas, a intérprete de Luna perguntou às colegas de profissão se elas já tinham batido de verdade em alguém em cena 

"Eu já apanhei, algumas vezes. Aliás, tem uma cena clássica de Laços de Família em que a mulher do Pedro [José Mayer] me dava uma surra inteira de chicote. Ele era cenográfico, só tinha um cantinho que não podia acertar. E foi justamente esse cantinho inteiro que encostou em minha. Fiquei com as costas lanhadas, sangrando", disse a mãe de Maria Flor.

Deborah contou que, na época, Eliete Cigarini acreditou que os seus gritos eram apenas atuação. "Nada do que eu fizesse ou falasse fazia ela parar", disse a carioca, aos risos.

A artista, entretanto, foi à forra com João Baldasserini justamente no folhetim de Daniel Ortiz. "Eu acho que nessa segunda temporada eu dei um tapa de verdade nele. Não foi nada coreografado. Quando tem cena assim, eu rezo para não machucar o coleguinha", arrematou ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.