Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PEGAR FOGO

Deborah Evelyn expõe detalhes de cenas de sexo em Verdades Secretas 2: 'Picante'

VINÍCIUS MOCHIZUKI

A atriz Deborah Evelyn, com a mão apoiada no queixo, toda de preto, posando para foto

Deborah Evelyn viverá a estilista Betty em Verdades Secretas 2; atriz terá cenas quentes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 10h57

Deborah Evelyn protagonizará cenas de sexo quentes em Verdades Secretas 2. A atriz viverá a estilista Betty, que terá momentos íntimos com o amante interpretado pela estreante João Gana, de 19 anos. A artista afirmou que as sequências gravadas entre eles serão ousadas: "A coisa é picante, é forte!".

Alguns detalhes da continuação da trama de Walcyr Carrasco estão sendo revelados aos poucos. Para viver a estilista, Deborah tingiu o cabelo de ruivo e recebeu com entusiasmo o modelo com quem dividirá as cenas mais ousadas.

"O João, esse menino que é o amante da Betty, é uma graça! Ele está começando, é o primeiro trabalho dele em televisão, mas a gente tem cenas realmente muito quentes, porque é uma supersérie que se passa às 23h e no Globoplay, então tem espaço pra isso", contou ela em entrevista ao Gshow.

Sobre as sequências de sexo, a atriz já adiantou que serão bem calientes e destacou o cuidado e a sensibilidade da equipe nas gravações. A veterana, inclusive, comentou não ter problema em fazer essas cenas quando é justificada na história.

É sempre delicado. Você está muito exposta, em uma intimidade muito grande com alguém que na verdade você não tem intimidade nenhuma, tem um monte de gente em volta, tem câmera, tem luz. A gente tem um respeito muito grande de todo mundo da equipe e um cuidado muito grande também. Quando tem isso, as coisas ficam mais fáceis.

Mas a atriz ressaltou que esse não é o único tipo de cena que gosta de filmar. "Eu amo fazer cena de emoção, seja qual for: briga, raiva, choro, amor, alegria", explicou ela.

Confira a atriz com os fios ruivos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.