Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE BETTY

Deborah Evelyn defende cenas de sexo em Verdades Secretas 2: 'São justificáveis'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Betty (Deborah Evelyn) na cama com Matheus (Bruno Montaleone) em cena da novela Verdades Secretas 2

Betty (Deborah Evelyn) tem um caso com Matheus (Bruno Montaleone) em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 11h23

Intérprete de Betty na novela de Walcyr Carrasco, Deborah Evelyn protagoniza várias sequências quentes com o modelo Matheus (Bruno Montaleone). A atriz de 57 anos diz que não se incomoda com essa exposição desde que faça sentido na história. "Todas as cenas de nudez e de sexo em Verdades Secretas 2 são totalmente justificáveis", defende a artista.

Deborah teve que gravar 21 das 67 cenas de sexo do folhetim do Globoplay. "[São] Fisicamente trabalhosas, como se fossem uma coreografia. Bonitas e não apelativas, apesar de serem fortes", afirma a atriz em entrevista ao jornal Extra.

A funcionária da Globo ainda explica que só se sente confortável em fazer as cenas ousadas quando aquilo faz sentido dentro da trama: "Não porque eu tenha tabu, não vou entregar uma coisa naquela cena, ou naquele momento, que não tem porque dar".

"Todas as cenas de nudez e de sexo em Verdades Secretas 2 são totalmente justificáveis. Estão dentro do contexto, a série pede isso e é muito sobre isso. E isso explica porque nos meus anos de carreira eu não tinha feito cenas tão fortes. Não eram justificáveis. Agora eram", declara ela. Deborah avalia também o comportamento de sua personagem na novela:

A Betty me trouxe muita força, essa liberdade. A luta por suas vontades e pela própria vida. Coisa da mulher forte, que sabe que é bonita, desejada, talentosa e pode fazer o que quiser. Dona de si. E isso dentro do limite de não machucar o outro, acho saudável e importante para nós, mulheres.

A artista ainda elogia a parceria que construiu com Bruno Montaleone na hora das gravações: "Gosto de ver gente jovem, mas com garra e talento. É o caso do Bruno. Ele é um ator muito talentoso, profissional e com muita vocação, querendo fazer certo. Tem essa coisa de fazer cenas de sexo, o que é muito difícil. A primeira vez que a gente se encontrou, já era para fazer uma delas".

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Você pode saber tudo sobre Verdades Secretas 2 e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 82º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.