INTÉRPRETE DE MARLON
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Morais no Encontro; ator destrinchou momentos desafiadores da preparação para novela
Primeiro protagonista de Humberto Morais nas telas da Globo, Marlon de Dona de Mim é um desafio e tanto para o ator. O intérprete revelou que passou por etapas difíceis até chegar à forma final do personagem, e que precisa manter tudo o que aprendeu na preparação por cerca de um ano de gravações. "Sempre me dá uma agonia", disparou ele em entrevista ao Encontro nesta quinta (14).
Em papo descontraído com Patrícia Poeta, o ator falou sobre o mocinho da novela das sete e como frequentemente se surpreende com as decisões tomadas por ele.
"A gente sempre tem que defender nosso personagem como ator, mas às vezes, a primeira vez que eu pego o texto eu falo: 'Marlon, por que você está falando isso, cara?'", brincou.
"Ele é um clássico mocinho, e faz sentido toda a trajetória dele para o que ele acredito. Mas às vezes, eu, Humberto, falo: 'hum, podia passar pano para isso...'. E aí eu começo a estudar o texto e chego à conclusão de que ele está certo. O Marlon está sempre certo", comentou ele.
Questionado pela apresentadora se rolou um nervosismo a mais por ser um dos personagens principais da trama escrita por Rosane Svartman, Morais não conseguiu esconder que a pressão é maior quando se tem mais tempo de tela.
"Eu tinha feito um protagonista em uma série só. E na Globo é um ano gravando --gravando muito!", afirmou. Com isso, vieram desafios que ele não sabia que seriam tão intensos. "Eu tive que fazer um preparo físico, de sotaque, um monte de preparações que eu vou ter que seguir por um ano", complementou.
"Isso sempre me dá uma agonia, mas Marcelo Novaes falou isso numa preparação para a gente que estava chegando: sempre vai ser assim. O frio na barriga sempre vai acontecer. Se ele parar, para quê a gente continua?", finalizou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 15 a 22/11
Sábado, 15/11 (Capítulo 172)
Filipa questiona o interesse de Jaques em sua medicação. Yuri aconselha Ryan a seguir sua vida fora do crime. No hospital, Marlon tem um pesadelo com Jeff. Ryan é liberado por Miro, novo chefe do movimento. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.