Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU TUDO ERRADO

De ex-amante de rico a 'cura gay': Por que Leonardo vira morador de rua em Império?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leonardo (Klebber Toledo), sujo, sentado no chão com as roupas rasgadas em cena de Império

Leonardo (Klebber Toledo) ficará na pior em Império e chocará ao virar mendigo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 6h00

Após seu caso com Cláudio (José Mayer) se tornar público, Leonardo (Klebber Toledo) irá ao fundo do poço em Império. O bonitão perderá trabalhos por causa do escândalo e terá que vender os objetos pessoais para sobreviver. Sem a mesada do ex-amante, o loiro entrará em depressão e terá que morar na rua. As cenas serão exibidas no final de julho na novela das nove da Globo.

Antes de sua vida degringolar completamente, o rapaz terá um affair com Amanda (Adriana Birolli). Os dois vão se render à pegação durante uma balada, e, por se reconhecer gay, Leonardo levará um susto ao acordar na cama com a empresária.

Enquanto o ex-amante ficará completamente sem rumo, Cláudio fortalecerá os laços com a mulher, Beatriz (Suzy Rêgo), e ainda decidirá processar Téo Pereira (Paulo Betti) por ter publicado a bomba sobre sua vida íntima. O cerimonialista até oferecerá ajuda financeira ao aspirante a ator, mas ele será orgulhoso e recusará a proposta.

Sem conseguir lidar com a paixão de Amanda e com sua ruína financeira, o personagem de Klebber Toledo aparecerá largado no sofá, sem tomar banho, e com o olhar completamente perdido. Em seguida, entregará as chaves de seu apartamento alugado para se tornar morador de rua.

Surra e homofobia

Em meio a toda essa crise, mais uma tragédia: Leonardo será vítima de agressão. Enrico (Joaquim Lopes), o filho homofóbico de Cláudio, dará uma surra no bonitão no meio da rua, para descontar toda a raiva de ter um pai bissexual.

O bonitão venderá tudo e perderá o pouco que restou logo em seguida. Na primeira noite em situação de rua, ele tomará pinga com outros mendigos e terá sua mochila roubada. Com apenas R$ 5 no bolso, o ex-amante de Cláudio conseguirá apenas comprar um salgado para matar a fome.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.