Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROIBIDA PARA MENORES

De Angel capeta a sexo sem fronteiras: O que esperar de Verdades Secretas 2?

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz vira a cabeça como se fosse chamada por alguém como a Angel em cena de Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2; modelo voltará mais obscena no Globoplay

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 4h00

Angel (Camila Queiroz) chegará ao Globoplay mais quente que o fogo do inferno na estreia de Verdades Secretas 2 nesta quarta (20). Ela mostrará o seu pior lado ao resgatar a carreira de modelo e, de quebra, voltar ao book rosa para salvar a vida do filho que teve com Guilherme (Gabriel Leone). Ela será capaz dos piores pecados para pagar um tratamento contra câncer para a criança.

O serviço de streaming vai disponibilizar apenas os dez primeiros capítulos do folhetim, que vai dar continuidade à história que Walcyr Carrasco originalmente escreveu em 2015. A vida da protagonista vai virar de cabeça para baixo depois de cruzar novamente o caminho de Giovanna (Agatha Moreira).

A encrenqueira regressará ao Brasil depois de uma temporada em Paris disposta a provar que Angel está por trás da morte de Alex (Rodrigo Lombardi). O empresário foi alvejado à queima-roupa pela amante durante um passeio de barco para lavar a memória de Carolina (Drica Moraes) com sangue no final da primeira produção.

Ela contratará o detetive Cristiano (Rômulo Estrela) para provar que o empresário foi assassinado, encontrar o cadáver que desapareceu no mar e colocar a protagonista interpretada por Camila Queiroz atrás das grades.

A megera, aliás, não vai precisar de muito para cumprir a promessa de obrigar a rival a limpar para-brisa na esquina para comprar uma marmita. Angel vai se ver sem um tostão furado depois de ser alvo de uma tragédia já nos primeiros capítulos.

MAURÍCIO FIDALGO/TV GLOBO

Laila (Érika Januza) e Blanche (Maria de Medeiros)

Gui explode pelos ares

A sorte de Angel vai virar assim que o carro da família capotar na beira da estrada, e Gui não conseguirá escapar de uma explosão. A ex-modelo só vai ter tempo de tirar o filho antes de ver o marido ser consumido pelas chamas. A trama ainda deixará uma dúvida no ar: trata-se apenas de um acidente ou foi um atentado planejado?

Além do luto, a neta de Hilda (Ana Lucia Torre) ainda se verá sem herança justo no momento em que Fabrício (Bernardo Lessa) será diagnosticado com uma leucemia. Desesperada, ela não hesitará em bater à porta de Visky (Rainer Cadete) em busca de trabalho.

O booker vai apresentá-la à Blanche (Maria de Medeiros), dona de uma agência de modelos que também oferece os serviços de book rosa à nata dos empresários de São Paulo. Assim, Angel vai cair nas graças de Percy (Gabriel Braga Nunes).

O milionário é sócio de Ariel (Sergio Guizé) na casa noturna Radar Club, que vai se tornar um ponto de encontro dos personagens durante a narrativa. Ele ficará obcecado pela jovem, a ponto de pagá-la para realizar os seus fetiches mais obscuros.

Sadomasoquista, ele vai fazer as vezes de Christian Grey (Jamie Dornan) de Cinquenta Tons de Cinza (2015) ao submeter Angel a seus desejos. Uma das sequências mais polêmicas traz o shibari, uma técnica em que uma pessoa é completamente imobilizada por cordas enquanto é estimulada sexualmente pelo parceiro.

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Ariel (Sergio Guizé) e Percy (Gabriel Braga Nunes)

Tramas paralelas

Angel, obviamente, não vai ser a única a comer o pão que o diabo amassou na sequência de Verdades Secretas (2015). A novata Laila (Érika Januza) também vai encarar uma via-crúcis ao ser incentivada pelo marido Ariel a retomar a carreira de modelo. Ela começará a tomar remédios para emagrecer a mando de Blanche até definhar aos poucos.

A empresária, que vai fazer as vezes de Fanny (Marieta Severo), também se envolverá com homens mais novos. Ela vai para a cama com Joseph (Ícaro Silva), que ainda vai despertar os instintos mais selvagens de Visky. Outra de suas conquistas será o personagem de Sergio Guizé.

Bruno (João Vitor Silva) vai preencher o buraco deixado por Larissa (Grazi Massafera). Ele será um dos principais clientes de Benji (Rodrigo Pandolfo), que em vez de crack vai distribuir drogas como maconha, bala (ecstasy), doce (LSD) e cocaína.

O traficante também vai se envolver com o filho de Pia (Guilhermina Guinle), com direito a cenas de sexo, e abrirá os seus olhos para GIovanna. Os irmãos vão passar a disputar os bens deixados por Alex ao longo dos capítulos.

O garoto de programa Matheus (Bruno Montaleone) igualmente promete causar cizânia nas redes sociais ao oferecer os serviços para uma família inteira. Ele irá levar à loucura não só Betty (Deborah Evelyn) como o marido dela, Lorenzo (Celso Frateschi), e os enteados Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas 2 e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.