Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INJUSTIÇADO

Davi perdoa Matias? Saiba qual será a reação do mágico em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Vitti como Davi em Além da Ilusão; ele está atrás das grades, chorando e falando intensamente

Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão; mágico vai esfregar verdades a Matias (Antonio Calloni)

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 20h11

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) ficará cara a cara com Matias (Antonio Calloni) na prisão. O ex-juiz, que confessou na frente de diversas pessoas que matou Elisa (Larissa Manoela) e culpou o rapaz, vai procurá-lo na cadeia para pedir perdão. O mágico, no entanto, não aceitará o pedido de desculpas do vilão da novela das seis da Globo.

"Você bem que merecia apodrecer nessa cela. Mas a Elisa me pediu pra assumir minha parcela de culpa na morte dela. E te pedir perdão. Só assim ela vai descansar. Então aqui estou", vai dizer Matias em visita ao injustiçado.

Sem acreditar nas palavras do sogro, Davi mandará a real, disparando um monte de verdades ao crápula.

O senhor me ameaçou, tentou me subornar, atirou pra me atingir! Eu podia ter morrido! Fui condenado injustamente e fiquei dez anos num presídio porque cometi o crime de me apaixonar. A pobre da Elisa pagou com a própria vida! E ainda acha que está certo?

Posteriormente, Isadora (Larissa Manoela) também fará uma visita ao amado e vai descobrir que ele terá sido agredido por Joaquim (Danilo Mesquita). Desesperado, Davi pedirá à modista que ligue para o doutor Artur (Patrick Sampaio) e peça que ele entre com um novo pedido de revisão criminal o quanto antes.

O mocinho da trama aproveitará a visita da jovem para contar que pai dela esteve por lá e lhe pediu perdão. Logo depois, Violeta (Malu Galli) também vai dar o ar da graça na cadeia para pedir perdão ao genro, propondo uma nova chance para conhecê-lo de verdade.

"É mesmo um rapaz muito especial. Não foi à toa que minhas duas filhas se apaixonaram por você. Quero muito te conhecer melhor, Davi, saber sobre sua família, seu passado, onde estudou, tudo", vai dizer a empresária.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matias em Além da Ilusão

Matias em Além da Ilusão

A novela das seis da Globo exibirá do último capítulo no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.