Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM

Davi desmascara Joaquim e faz ameaça em Além da Ilusão: 'Te entrego para a polícia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) segura um documento em cena da novela Além da Ilusão

Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai achar provas contra Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 7h50

Davi/Rafael (Rafael Vitti) encontrará as provas dos desvios de dinheiro feitos por Joaquim (Danilo Mesquita) na Tecelagem Tropical em Além da Ilusão. O mágico colocará o rival contra a parede e o ameaçará na novela das seis da Globo. Ele exigirá que o almofadinha termine o noivado com Isadora (Larissa Manoela). "Ou eu te entrego pros patrões e pra polícia", disparará o farsante.

No folhetim de Alessandra Poggi, o administrador revirou a sala do gerente na empresa e conseguiu achar a pasta com os documentos que incriminam o vilão. No capítulo desta quinta-feira (30), o mocinho ainda encontrará vários recibos de depósitos em nome de Fátima Souza (Patricia Pinho).

O amigo de Augusta (Olivia Araújo) irá atrás da comerciante e descobrirá que ela perdeu a identidade há algum tempo. Davi ligará os pontos e perceberá que o rival mudou a foto do documento da moradora da vila por uma de Úrsula (Bárbara Paz).

Disposto a encontrar a identidade falsa, o ilusionista se disfarçará de policial e invadirá a casa de Eugênio (Marcello Novaes). O rapaz achará o documento falsificado escondido atrás de um porta-retratos e terá certeza de que o mau-caráter o usou para abrir a empresa de fachada.

Vitorioso, o falso Rafael esperará Joaquim chegar na tecelagem para confrontá-lo. "Invadiu minha sala, gabiru?", se surpreenderá o mimado. "Você foi muito esperto em usar o documento da dona Fátima para abrir uma empresa de fachada. Mas agora se lascou. Te peguei no pulo, gatuno", revelará o protagonista.

"Vai me delatar? Pense bem, meu padrinho não acreditaria", soltará o ardiloso. O mágico, então, mandará o inimigo se afastar da modista. "Eu tenho provas. Você vai me obedecer direitinho e vai terminar o noivado com a Isadora. Ou eu te entrego pros patrões e pra polícia", ameaçará Davi.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.