Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CRISE DE ANSIEDADE

'Curar essa frescura': Ferette tem atitude deplorável com Leonardo em Três Graças

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem: Murilo Benício como Ferette (à esquerda) e Pedro Novaes como Leonardo (à direita)

Ferette (Murilo Benício) vai castigar o filho, Leonardo (Pedro Novaes), na novela Três Graças

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2025 - 9h12

Ferette (Murilo Benício) cruzará todas as linhas possíveis nos próximos capítulos de Três Graças. Sem qualquer empatia pela fragilidade emocional de Leonardo (Pedro Novaes), o empresário decidirá "curar" a crise de ansiedade do filho à força --e acabará protagonizando uma cena de crueldade na novela das nove da Globo. O empresário tem vergonha do primogênito, que descobriu a condição psicológica recentemente.

A situação acontecerá dentro da Fundação Ferette, onde Leonardo já sofre diariamente com gatilhos. Convencido de que o herdeiro precisa ser "endurecido", o marido de Zenilda (Andréia Horta) o levará até o elevador do prédio. O jovem, que sofre com ansiedade severa, esperará que o pai entre com ele.

Mas Ferette fará o contrário. "Você não vai?", perguntará Leonardo, apreensivo. "Vai na frente sozinho que eu vou depois. Vamos curar essa sua frescura de uma vez por todas", disparará o empresário, em tom autoritário. Sem qualquer constrangimento, ainda complementará: "Tem que adestrar".

Assim que as portas se fecharem, Leonardo entrará em desespero. Sozinho no elevador, ele tentará afrouxar a gravata enquanto lutará para controlar a respiração --completamente abandonado pelo próprio pai, que observará tudo pelas câmeras como se fosse um método pedagógico. Desta vez, ele não terá ninguém para ajudá-lo e começará a passar mal ali mesmo.

Leonardo desenvolveu crise de ansiedade e do pânico por conta dos abusos psicológicos do pai. O herdeiro de Ferette descobriu a condição após ficar trancado no elevador da empresa com Viviane (Gabriela Lorran), com quem se envolveu, logo nos primeiros capítulos da novela.

Na ocasião, a funcionária da farmácia conseguiu conter a crise de Leonardo e o instruiu a controlar a própria respiração.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Três Graças.

Três Graças é escrita pelos autores Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. A novela ficará na faixa das nove da Globo até maio de 2026, quando deve ser substituída por um novo folhetim de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 15 a 24/1

Quinta, 15/1 (Capítulo 76)
Mirinho foge diante da ameaça de Arminda de chamar a polícia. Raul tenta falar com Joélly. Júnior fica desconfortável quando Kasper e João Rubens falam com ele sobre As Três Graças. Juquinha e Paulinho planejam o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.