Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Corno, Tonico jura vingança contra Nélio e Dolores em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está em pé na sala de sua casa em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) se revoltará e prometerá vingança ao descobrir que foi corno na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 11h39

Tonico Rocha (Alexandre Nero) se revoltará ao descobrir a fuga de Dolores (Daphne Bozaski) com Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador. Indignado com a traição da mulher e do amigo, o vilão prometerá se vingar do casal na novela das seis da Globo. "Vão pagar", disparará o deputado das "rachadinhas".

Nas cenas previstas para irem ao ar em 17 de dezembro, o dono do jornal O Berro voltará de uma viagem para a Bahia, onde terá ido planejar a vingança contra Samuel (Michel Gomes). Ao chegar em casa, ele questionará Zayla (Heslaine Vieira) sobre o paradeiro da mocinha: "E a mosca morta, cadê?". 

"Ela não está", contará a costureira, que entregará tudo o que sabe sobre a fuga da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) com o advogado. "Desgraçada! Maldita! Safada", reagirá o crápula, quebrando tudo pela casa. "Quando era para deitar comigo, cumprir a obrigação dela, não queria, parecia que tinha nojo", esbravejará ele.

Na sequência, o rival de dom Pedro 2º (Selton Mello) cairá no choro com a traição do assessor. "Era como um irmão para mim, confiava de olho fechado", lamentará o malvado. "Achava que me quisesse bem de verdade! Foi capaz de enredar Dolores nas minhas costas para os dois me apunhalarem", completará o parlamentar. 

Em seguida, Tonico limpará as lágrimas e respirará fundo. "Eles vão pagar tudo o que me fizeram", prometerá o deputado, sem imaginar que, longe dali, Dolores descobrirá que está grávida do amante

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.