Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ADVOGADA DO DIABO

Corna sim, mansa nunca: A vingança de Zenilda contra Ferette em Três Graças

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Uma mulher sorri com leve ironia enquanto está sentada e apoiada em um móvel; usa blusa cinza com brilho e brincos dourados

Zenilda (Andréia Horta) em Três Graças: dona de casa vai conseguir a sua independência

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2025 - 6h15

Zenilda (Andréia Horta) vai começar sua vingança contra Ferette (Murilo Benício) antes mesmo de descobrir a traição em Três Graças. A mãe de Leonardo (Pedro Novaes) e Lorena (Alanis Guillen) finalmente vai conquistar a sonhada carteirinha da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) --passo decisivo que, no futuro, permitirá que ela se volte contra o marido na novela das nove da Globo.

A dona de casa vai ter um papel central na trama dos remédios falsificados. Ela também vai atravessar o caminho de Gerluce (Sophie Charlotte), que vai ser presa após roubar a estátua que dá nome ao folhetim de Aguinaldo Silva.

O telespectador precisa ficar atento nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (8). Zenilda, pela primeira vez, vai contar que regularizou o seu registro como advogada junto à OAB.

Arminda (Grazi Massafera) vai ser a primeira a cometer o erro de subestimar a personagem de Andréia Horta:

Trabalhar, Zenilda, ficou louca? Você ficou louca? Você é rica! Tem um marido que te banca. Se é para ter dor de cabeça, tenha aqui mesmo, não precisa sair de casa. Vai ser mais uma advogada de porta de cadeia?

Ferrete também não dá bola

Ferette igualmente vai fazer pouco caso da mulher, a aconselhando a deixar as atividades profissionais de lado. "Você já trabalha demais, cuida aqui da casa, dos seus filhos, de mim", dirá ele. "Acha que devo me ocupar só com isso, em ser uma dona de casa?", reclamará a dondoca.

“O que você faz aqui não deixa de ser um trabalho, e reconheço que ele é bem pesado. Mas se também quiser ser uma advogada, podemos conversar sobre isso. Mas não agora, meu amor, porque vou sair para resolver os tais problemas", completará o vilão, prestes a ter mais um encontro com Arminda.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças

Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 5 a 20/12

Sexta, 5/12 (Capítulo 41)
Zenilda vê Rogério na rua e fica em choque. Arminda a empurra na frente de um ônibus.O motorista consegue frear e Zenilda acusa Arminda de ter a empurrado. Viviane avisa para Gerluce que Júnior pesquisou antiquários ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.