CLIMÃO

Coração de Mãe: Karsu sofre acidente doméstico e deixa Bora desesperado

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Özge Özpirinçci com expressão séria em cena de Coração de Mãe

Karsu (Özge Özpirinçci) em cena de Coração de Mãe; ela sofrerá acidente doméstico na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2026 - 19h00

Fonte Preferencial

O clima de romance entre Karsu (Özge Özpirinçci) e Bora (Engin Öztürk) será interrompido por um susto em Coração de Mãe. A protagonista sofrerá um acidente doméstico inesperado diante dos olhos do patrão. O estado dela deixará o empresário desesperado.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (8) na novela turca exibida pela Record, Karsu já se irritará antes mesmo de sair de casa. Irmak (Meriç Aral) comentará que ela estará bonita demais para trabalhar, e essa observação deixará a mocinha nervosa.

Quando ela estiver na casa de Bora, um incidente perturbará ainda mais o seu dia. A empregada da casa, ao servir a mesa, acabará derramando chá fervente diretamente em cima de Karsu.

Pânico de Bora

O impacto da queimadura causará susto e dor imediata na mocinha, que reagirá intensamente. Ao ver a secretária ferida e sofrendo com o machucado, Bora perderá a postura firme de homem de negócios. Tomado pelo desespero, o ricaço largará tudo para socorrer Karsu o mais rápido possível.

A personagem de Özge Özpirinçci não terá ferimentos graves e logo se recuperará. O susto, por outro lado, servirá para deixar ainda mais evidente o quanto o galã está caidinho pela funcionária.

Resumo de Coração de Mãe

Quarta, 8/7 (Capítulo 97)
Ayça é picada por uma abelha e pede que a levem ao hospital, mas não deixa Karsu acompanhá-la. Filiz conta para Irmak sobre suas suspeitas sobre Hande. Policiais param o caminhão e revistam a mercadoria de Hasan.

Filiz chega para uma surpresa preparada por Hasan com ajuda das filhas e de Kivanç. Karsu conta para Irmak e Kivanç o que houve com Ayça e eles desconfiam que foi tudo planejado. Lale se despede de seus sobrinhos, cunhada e irmão.

Filiz e Hasan conversam sobre os seus antigos vizinhos. Karsu se irrita quando Irmak afirma que ela está bonita demais para trabalhar A empregada de Bora acaba derrubando chá quente em Karsu, deixando o patrão desconfortável. Kivanç termina com a namorada.

Quinta, 9/7 (Capítulo 98)
Reha vê Bora deixando Karsu no condomínio depois de um jantar de trabalho e a constrange. A assistente pede desculpa pelo comportamento do pai de seus filhos. Reha confronta Hande sobre seu amante. Desesperada, a mulher liga para Met, e o médico diz que eles não podem mais se ver.

Bora pede que Karsu envie rosas brancas para alguém que precisa buscar no aeroporto. O proprietário do imóvel onde funciona a empresa de Reha volta a cobrar o aluguel e ameaça processá-lo.

Hasan se incomoda com as restrições alimentares impostas por Filiz. Karsu fica com ciúme ao conhecer Zeynep, a nova hóspede da casa de Bora. Dilaver e Omer conversam sobre a situação de Hasan e a esposa. Filiz confirma que Gulnaz não foi embora e Turkan precisa acalmá-la.

Sexta, 10/7 (Capítulo 99)
Na escola, Deniz age de forma inesperada. Filiz conta a Hasan sobre Gulnaz, e ele garante que vai providenciar o retorno imediato da irmã para Urfa. Reha procura Karsu para se desculpar por suas atitudes e revela que decidiu voltar para Adana, além de abrir mão da guarda dos filhos. Deniz mostra a Tilsim o que trouxe para casa.

Ekrem conta a Omer que Gulnaz não voltou para sua cidade. Irmak chega ao clube e encontra Kivanç, que revela ter pedido Jale em casamento. Filiz fica com ciúmes ao ver Hasan encantado com a nova vizinha. Karsu conta a Bora que Reha voltou para Adana. Mais tarde, ela descobre o que Deniz fez na escola e conversa com o menino.


Os capítulos de Coração de Mãe são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Coração de Mãe: Capítulos da novela turca da Record - 20/7 a 24/7

Segunda, 20/7 (Capítulo 105)
Hasan chega na casa de Gulnaz para comer sem restrições. Filiz se irrita ao descobrir que o marido enviou flores para Feriha. Durante uma blitz, Ayça e Hakan acabam se envolvendo em uma confusão com a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.