SÓ COM MAGIA BRAVA

Coração Acelerado vai apelar para feitiçaria para juntar João Raul e Agrado de novo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Filipe Bragança e Isadora Cruz se beijando em cena de Coração Acelerado

João Raul (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz) em Coração Acelerado; eles se reaproximarão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2026 - 6h15

Fonte Preferencial

João Raul (Filipe Bragança) e Agrado (Isadora Cruz) se reaproximarão com o auxílio de fatores sobrenaturais em Coração Acelerado. Após o galã ter ingerido um chá com ervas especiais e beijado a ex-noiva, a cantora cairá numa armadilha parecida. Após beber um suco batizado, ela se declarará ao astro sertanejo.

Ambas as bebidas terão sido adulteradas com base nas receitas do livro de Nora (Virgínia Rosa). A curandeira de Bom Retorno tem grande sabedoria sobre o poder de ervas especiais, e personagens mal-intencionados usam esse tipo de magia para influenciar os comportamentos dos mocinhos.

O show que João Raul deu, no qual tirou a camisa e beijou Agrado, foi obra de um chá misturado a um drinque dele por Naiane (Isabelle Drummond). Nos próximos capítulos, será Zilá (Leandra Leal) quem usará ervas para criar caos.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 3 de julho na novela das sete da Globo, haverá um festival de sucos no Zuzanete, e Zilá decidirá sabotar o evento da irmã. Ela chamará um capanga e ordenará que ele batize os sucos com uma infusão perigosa de ervas que pode fazer as pessoas passarem mal.

O resultado não será exatamente o que a vilã desejará, mas deixará marcas profundas na trama. Os sucos enfeitiçados farão com que vários personagens se aproximem e deixem a paixão rolar solta.

Alguns casais se formarão ou se reencontrarão apaixonadamente, como Janete (Leticia Spiller) e Alaorzinho (Daniel de Oliveira), Laurinha (Kamila Amorim) e Malvino (Guito) e... Agrado e João Raul.

A mocinha beberá o suco batizado e ficará diferente. Ela se soltará, se declarará ao Mozão do Brasil, deixará claro que o amor que sente por ele nunca se apagou em seu coração. O personagem de Filipe Bragança se surpreenderá, mas verá que a protagonista está alterada e cuidará dela.

Nada rolará entre os dois na hora, mas a relação deles mudará para melhor. Tanto que os dois decidirão embarcar numa ideia de Ronei (Thomás Aquino) e fazer um cruzeiro juntos. Até o empresário se chocará com a novidade.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Coração Acelerado

Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 11 a 15/8

Terça, 11/9 (Capítulo 174)
Naiane e Gael sentem falta um do outro. Eduarda pede Leandro em casamento. Zilá invade a casa de Nora e confronta Cinara. Cinara aconselha Zilá a contar a verdade sobre Jean Carlos para Janete. Quarta, 12/9 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.