Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ESTRELAS DA MÚSICA

Coração Acelerado transforma mais dois personagens em cantores sertanejos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Isadora Cruz e Gabz com figurinos de show em cena de Coração Acelerado, no palco do Caldeirão com Mion

Agrado (Isadora Cruz) e Eduarda (Gabz) em cena de Coração Acelerado; elas lançarão novo selo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2026 - 20h00

Após o sucesso de Agrado (Isadora Cruz) e Eduarda (Gabz), Coração Acelerado abrirá espaço para mais música e novos artistas em sua trama. Personagens que até então estavam um tanto apagados na história passarão a brilhar como cantores.

Na novela das sete da Globo, uma ideia de Janete (Leticia Spiller) será colocada em prática. Ela criou o selo musical batizado de Romântica.

A ideia é oferecer uma estrutura profissional de gravação para que novos artistas tenham voz ativa nas decisões sobre suas carreiras e não caiam em golpes e situações desconfortáveis do mercado.

As primeiras a lançar um álbum pelo selo Romântica serão justamente Agrado e Eduarda, mas Janete promoverá audições abertas a novos artistas, para captar talentos para seu selo.

A primeira audição acontecerá em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (30), e duas vozes se destacarão: as de Malvino (Guito) e Laurinha (Kamila Amorim). Na vida real, os atores são cantores também.

Já na sexta (1º), os dois serão informados de que terão sido escolhidos para cantar no álbum de Agrado e Eduarda, que estará em produção.

Malvino optará por declinar o convite, por respeito a Alaorzinho (Daniel de Oliveira) --o rápido sucesso do selo incomodará fortemente a família Amaral.

Já Laurinha aceitará o trabalho e terá de se entender com Naiane (Isabelle Drummond), que ficará uma fera ao saber que sua melhor amiga cantará com a sua maior inimiga.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Coração Acelerado

Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 18/6 a 27/6

Quinta, 18/6 (Capítulo 133)
Naiane e Alaorzinho se encontram. Adilson ameaça Walmir. Walmir descobre o segredo de Adilson. João Raul e Agrado se emocionam ao ouvir a versão final de sua música juntos. Leandro e Agrado terminam seu relacionamento. Adilson ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.