A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
PEGA FOGO, CABARÉ!
BEATRIZ DAMY/TV GLOBO

Isadora Cruz e Filipe Bragança em Coração Acelerado; protagonistas movimentam novela das sete
Nos próximos capítulos de Coração Acelerado, João Raul (Filipe Bragança) surpreenderá Agrado (Isadora Cruz). O "Mozão do Brasil" incendiará o palco do Zuzanete, e a ex acompanhará tudo. Para alegria dos fãs da novela que a Globo exibe às sete, a situação terminará com um beijo entre os dois. A coluna traz, com exclusividade, o primeiro registro da cena com exibição prevista para o capítulo de sábado (20).
O fogo de João Raul terá início com uma armação de Naiane (Isabelle Drummond). Decidida a reconquistar o rapaz, a influenciadora digital pedirá auxílio a Cinara (Ramille). A coach recorrerá às receitas que copiou de Nora (Virgínia Rosa) e preparará uma infusão poderosa, capaz de elevar a temperatura de quem tomá-la.
Empolgada, Naiane promoverá um jantar especial. Ela colocará algumas gotas da infusão de ervas na bebida de João Raul, certa de que a mistura reacenderá o desejo dele por ela. Só que a reação imediata do sertanejo será bem diferente: ele sentirá uma vontade incontrolável de cantar!
Decidido a satisfazer o desejo repentino e intenso, João Raul seguirá em direção ao Zuzanete. O astro causará no palco do bar de Zuzu (Elisa Lucinda) e Janete (Leticia Spiller). O público vibrará com a apresentação do artista --sem camisa e sem pudor! Agrado assistirá a tudo, incrédula.
Ao notar que a ex está de saída, João Raul encerrará o show e correrá em direção a ela. Tomado pela emoção, o cantor fará uma declaração apaixonada. A conversa entre os dois culminará em um beijo.
A esta altura, Agrado terá se afastado de Leandro (David Junior). Desiludido com ela, o produtor ensaiará uma aproximação com Eduarda (Gabz). O envolvimento promete abalar a dupla conhecida pelo hit As Donas da Voz. Para Naiane, sobrará a frustração de ver mais um plano ir por água abaixo.
Criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com direção artística de Carlos Araujo, Coração Acelerado ocupa o horário das sete até agosto. Na sequência, a Globo exibirá Por Você, novela que marca a estreia de Dino Cantelli e Juliana Peres como autores titulares. André Câmara assinará a direção artística.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 20 a 25/7
Sábado, 18/7 (Capítulo 154)
João Raul e Agrado namoram. Ronei tenta intrigar Eduarda contra Agrado. Gael e Naiane ficam juntos, e Zilá se preocupa. Laurinha gosta das atitudes de Malvino. Tino sente ciúmes de Esteban com Laurinha. Naiane tenta gerar ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.