A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
É O AMOR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Raul (Filipe Bragança) em Coração Acelerado; ele pedirá Agrado (Isadora Cruz) em casamento
A paixão de João Raul (Filipe Bragança) por Agrado (Isadora Cruz) será tão grande que ele não vai querer esperar muito para botar uma aliança no dedo dela em Coração Acelerado. O cantor fará uma surpresa para a amada: interromperá um show e, de cima do palco, a pedirá em casamento.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 11 na novela das sete da Globo, Ana Castela chegará e fará uma visita surpresa a João Raul. Ela encontrará também Agrado e elogiará muito o talento da mocinha.
Ana convidará João e Agrado para participarem de um show seu, e eles toparão na hora. O galã então terá a ideia de pedir a namorada em casamento nesta noite. Ele convidará Janete (Leticia Spiller) e Zuzu (Elisa Lucinda) para o evento e prometerá uma surpresa.
No palco, Ana Castela chamará João Raul, e ele, por sua vez, convidará Agrado para um dueto. O personagem de Filipe Bragança ficará encantado olhando para ela, que estranhará.
"Eu tinha que cantar, mas não tou dando conta, essa moça é muito linda. Roubou meu coração, gente! Tomou conta da minha vida!", declarará ele. "Quê que tá acontecendo, João Raul?", Agrado perguntará, confusa.
"Tá acontecendo que eu vou te fazer uma surpresa. Eu quero todo mundo aqui de testemunha. É com o coração acelerado que eu te peço, Agrado Garcia. Casa comigo, meu amor?", perguntará, tirando um anel do bolso.
A personagem de Isadora Cruz ficará estupefata e muito emocionada. Ela demorará para responder, e, com lágrimas nos olhos, dirá: "Sim! A resposta é sim! Claro que eu caso com você, meu cowboy!". Os dois se beijarão, e Naiane (Isabelle Drummond), que estará na plateia, quase terá um treco.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Coração Acelerado
Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ana Castela
Coração Acelerado
Elisa Lucinda
Filipe Bragança
Isabelle Drummond
Isadora Cruz
Leticia Spiller
Novela das Sete
Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 16 a 28/3
Segunda, 16/3 (Capítulo 55)
Alaorzinho vê quando Janete beija Palhares. Zeca conta que não denunciou Eduarda. Palhares homenageia Janete na rádio. Cinara tenta alertar Zilá sobre Marcela, pede para ser seu braço direito.
Eduarda tenta convencer Agrado a contar para ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.