Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

A VERDADE DÓI

Coração Acelerado coloca mãe contra filha, e Zilá expõe que Naiane é uma cobra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leandra Leal com expressão assustada em cena de Coração Acelerado

Zilá (Leandra Leal) em cena de Coração Acelerado; ela assumirá atrocidade de seu passado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2026 - 6h15

Filha de cobra, cobrinha é. Essa máxima se mostrará muito verdadeira em Coração Acelerado. Zilá (Leandra Leal) contará a Naiane (Isabelle Drummond) o que fez para prejudicar a própria irmã no passado. A influenciadora ficará chocada e até julgará a mãe. A mulher, então, lembrará que a jovem também já tomou uma atitude terrível em sua trajetória.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (9) na novela das sete da Globo, Alaorzinho (Daniel de Oliveira) determinará o fim de seu casamento com Zilá, após descobrir que ela armou para que Janete (Leticia Spiller) fosse acusada de trair e roubar o noivo, 21 anos atrás.

A dinâmica da família mudará a partir de então, e Zilá chamará Naiane para uma conversa séria. Ela e Alaorzinho revelarão que estão se separando, e a patricinha entrará em desespero.

A personagem de Leandra Leal será obrigada a contar para a filha o que fez no passado. Ela explicará que roubou um anel da mãe de Alaorzinho, o entregou a Jean Carlos (Ricardo Pereira) e armou para que Janete fosse encontrada na cama com o pilantra e com a joia entre seus pertences.

Tal fato fez com que o empresário decidisse se separar dela e também com que a personagem de Leticia Spiller ficasse com a reputação totalmente arruinada na cidade de Bom Retorno.

Ao ouvir o relato, Naiane ficará chocada e recriminará a mãe por ter feito isso com a irmã. Zilá, porém, não aguentará o desaforo calada. Ela fará questão de lembrar que a filha também não mede esforços para conseguir o que quer.

O maior exemplo disso é o fato de Naiane ter roubado a história de vida de Agrado (Isadora Cruz) e fingido que é Diana, a menina do passado de João Raul (Filipe Bragança), para conquistar o Mozão.

A personagem de Isabelle Drummond não terá argumentos contra isso e ainda conseguirá manipular a família. Ela não aceitará que Zilá saia de casa e exigirá que a mãe permaneça na mansão dos Amaral. Alaorzinho, então, decidirá se hospedar na pensão do Zuzanete, agora administrada pela própria Janete.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Coração Acelerado

Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 16/5

Quinta, 7/5 (Capítulo 100)
Agrado afirma a João Raul que prefere não divulgar sua composição com ele. Zilá volta ao normal e se incomoda ao lembrar de seu comportamento estranho. Tino registra quando João Raul deixa a mansão de Agrado. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.