Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI DELÍRIO?

Cora vai morrer virgem? Saiba como será o final da megera de Império

FELIPE MONTEIRO/TV GLOBO

Marjorie Estiano simula desmaio e é amparada por Alexandre Nero em gravação de cena de Império

Cora (Marjorie Estiano) não vai realizar sonho com José Alfredo (Alexandre Nero) e vai morrer virgem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 17h28

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) vai morrer sem realizar seu maior sonho: perder a virgindade com José Alfredo (Alexandre Nero). A morte da megera acontecerá após ela imaginar uma noite quente com o comendador, mas o público logo descobrirá que tudo não passou de um delírio da tia Cristina (Leandra Leal). 

Em uma prova de amor, a víbora levará um tiro de Maurilio (Carmo Dalla Vechia) para salvar a vida o "homem de preto" em um desfile de escola de samba. A personagem ficará em estado grave no hospital e terá uma alucinação sexual com o marido de Maria Marta (Lilia Cabral)

Certa de que foi "desvirginada", a tia de Elivaldo (Rafael Losso) contará sobre o episódio para um enfermeira. "Meu cunhado esteve aqui. Deitou comigo e me amou! Cumpriu com o destino dele. Me fez mulher", dirá a paciente. A profissional de saúde, entretanto, negará: "Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém".

Cora se sentirá contrariada pela enfermeira. Nervosa, a vilã ficará com os batimentos cardíacos extremamente acelerados. Um médico será chamado para tentar salvar a vida da mulher, mas não conseguirá.

Nesse momento, o comendador dirá a Josué (Roberto Birindelli) que quer ir ao hospital visitar Cora. A cena será justamente para não restar dúvidas de que tudo, realmente, não passou de uma ilusão da megera.

Enquanto isso, no hospital, a vilã verá um vulto saindo de dentro dela para em seguida morrer. O comendador chegará ao hospital no momento em que o médico procurará Cristina para contar sobre a morte da sua tia.

Detalhes da transa

No delírio de Cora, ela receberá a visita de José Alfredo no hospital. "Foi pra isso que vivi! Pra me entregar a você, pra ser sua… Sonhei todas as noites da minha vida que você chegava, assim mesmo, no escuro e aí deitava do meu lado, me tomava nos seus braços."

No sonho da vilã, o comendador dirá: "Deitar do seu lado, lhe tomar nos meus braços, tirar sua virgindade que você guardou pra mim com tanto zelo… Pois chegou a hora, Cora dos Anjos, a mulher que sonhou com este momento a vida inteira! Seu sonho vai se realizar agora".

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.