A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
PRODUÇÃO INDEPENDENTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Solange (Alice Wegmann) e Afonso (Humberto Carrão) em cena de Vale Tudo; ela esconderá gravidez
Uma grande reviravolta acontecerá na vida de Solange (Alice Wegmann) em Vale Tudo. Ela engravidará de Afonso (Humberto Carrão), mas não vai querer revelar que o filho é dele. Quando o galã descobrir que a ex está esperando um bebê, ela o enganará e dirá que este filho é uma produção independente.
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, os dois ex-namorados não resistirão à atração que ainda sentem um pelo outro. Eles se encontrarão numa festa e acabarão saindo juntos do evento e transando.
Semanas depois, a mocinha descobrirá que este revival teve consequências: ela fará um teste e comprovará que está grávida de gêmeos. A personagem de Alice Wegmann ficará em choque e decidirá não envolver o filho de Odete (Debora Bloch) nesta nova etapa de sua vida.
Solange dirá a Sardinha (Lucas Leto) que vai ser mãe solo. O amigo insistirá para saber quem é o pai das crianças, mas a diretora da Tomorrow não abrirá o jogo.
Mais adiante, Afonso flagrará Solange assistindo a um vídeo sobre ioga para gestantes. O herdeiro perguntará se ela está grávida. Encurralada, a jovem confessará que sim, e então o galã vai querer saber se ele é o pai. A publicitária então afirmará apenas que seus bebês são produção independente dela, sem pai envolvido.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10
[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso]
Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.