A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
PRÓXIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rogério (Eduardo Moscovis) em cena de Três Graças: ele irá à delegacia e inventará mentira
No próximo capítulo de Três Graças, uma mentira salvará o romance de Paulinho (Romulo Estrela) e Gerluce (Sophie Charlotte). Após convocar a namorada para prestar esclarecimentos na delegacia, o investigador ficará em choque ao vê-la entrar acompanhada por ninguém menos que Rogério (Eduardo Moscovis).
O empresário inventará que a mocinha escondeu do próprio amado a ligação entre eles por trabalhar como sua espiã. "Ela não podia lhe contar a verdade sem que eu autorizasse", dirá o morto-vivo.
Rogério reaparecerá em carne e osso diante de Paulinho e do delegado Jairo (André Mattos), ironizando que "os boatos sobre a sua morte foram um tanto exagerados", em uma citação ao escritor Mark Twain (1835-1910), que soltou frase similar quando jornais noticiaram precocemente que ele havia morrido.
Durante o interrogatório, Rogério assumirá toda a responsabilidade pelas mentiras de Gerluce, alegando que foi ele quem exigiu sigilo absoluto sobre o seu paradeiro, impedindo-a de contar a verdade até mesmo para a mãe.
Para proteger a aliada, ele sustentará a história que havia inventado de que perdeu a memória depois de ser resgatado por um pescador, justificando assim os cinco anos de sumiço.
O ponto alto da cena será quando Rogério explicar a Paulinho que Gerluce agia sob suas ordens diretas. Ele afirmará que terá ido à delegacia justamente para acabar com o mal-estar entre o casal, já que ela ama mesmo o namorado.
A estratégia de Rogério surtirá efeito imediato no coração do policial. Ao ver as lágrimas de Gerluce, Paulinho deixará o lado investigador por um momento e demonstrará compaixão.
Ele enxugará o rosto da amada e prometerá: "Mais tarde eu passo lá na sua casa". Posteriormente, os dois selarão a paz com um beijo apaixonado. Paulinho até pedirá perdão por ter questionado a integridade da cuidadora. "Me perdoa por ter duvidado de você?", ele indagará.
Assim, o namoro ganhará um novo fôlego, embora o segredo sobre a estátua das Três Graças continue sendo uma bomba-relógio entre os dois.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 14 a 28/3
Sábado, 14/3 (Capítulo 126)
Arminda deixa o ferro-velho prometendo voltar. João Rubens demonstra cada vez mais estranheza com o comportamento de Kasper. Joaquim percebe que foi dopado por Arminda ao constatar que as Três Graças sumiram. Gerluce tranquiliza Viviane.
Os ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.