Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

BOA AÇÃO

Como Êta Mundo Melhor! já recalcula rota e transforma vilã Zulma em heroína

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heloisa Périssé com expressão séria em cena de Êta Mundo Melhor!

Zulma (Heloisa Périssé) em cena de Êta Mundo Melhor!; personagem demonstrará outra face

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2025 - 16h00

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, o público conhecerá outra face de Zulma (Heloisa Périssé). A vilã até tentará esconder, mas deixará escapar que tem afeto verdadeiro por Samir (Davi Malizia) e ajudará a salvar o menino dos pais adotivos dele. A novidade já indica uma possível transformação da personagem e a coloca num nível diferente de Sandra (Flávia Alessandra), que voltará a ocupar o posto de maior vilã da novela em breve.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima semana da trama das seis da Globo, Samir será adotado por um casal, que Celso (Rainer Cadete) terá indicado. O pilantra vai querer se livrar do menino de uma vez por todas e mandá-lo para bem longe, mas Zulma não gostará disso.

Além de perder a mesada que ganha de Celso para cuidar do garoto no orfanato, a verdade é que a personagem de Heloisa Périssé começará a dar sinais de que não cuida das crianças --especialmente de Samir-- apenas para usá-las em seus golpes. Zulma demonstrará (ainda que timidamente) ao público que nutre afeto por seus "anjinhos".

Ela ficará muito inquieta ao ver Samir ir embora, sofrerá de verdade e até terá um sexto sentido de que algo não está certo com os pais adotivos arranjados por Celso para o menino.

A dona do orfanato irá atrás de Candinho (Sergio Guizé) e pedirá a ajuda dele para investigar o casal. Os dois chegarão ao sítio para onde Samir terá sido levado, descobrirão que os pais adotivos usarão o menino como mão de obra infantil no local e o resgatarão.

A mudança de Zulma será bastante significativa para a trama. Ela continuará a manter sua postura de durona na frente dos outros, mas os telespectadores perceberão que também há um coração ali.

A personagem ainda terá outros momentos de vilania, como quando fingirá ter dormido com Candinho para forçar um casamento. Ficará claro que Zulma é interesseira e gananciosa, mas ainda assim não chega ao nível de maldade da maior vilã da trama.

Aliás, a revelação da outra face de Zulma coincidirá com o retorno da malvada-mor: Sandra. A personagem de Flávia Alessandra deve voltar a aparecer em Êta Mundo Melhor! a partir do capítulo do dia 12.

Ela ressurgirá num castelo na França, disposta a dar o golpe do baú em um homem nobre. A vilã, no entanto, logo voltará ao Brasil e retomará sua tentativa de se apoderar da riqueza de Candinho.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 14/3

Quarta, 11/3 (Capítulo 218)
Celso interrompe o casamento de Zulma e Candinho e faz uma revelação. Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Zulma foge da igreja com Samir, e acaba sofrendo um acidente. Anabela descobre que Ernesto é seu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.