Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

MOMENTO DECISIVO

Como Estela acaba com farsa e revela que é mãe de Anabela em Êta Mundo Melhor!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela chorando em frente à atriz Isabelly Carvalho em cena de Êta Mundo Melhor!

Estela (Larissa Manoela) e Anabela (Isabelly Carvalho) em Êta Mundo Melhor!; verdade será revelada

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2026 - 18h10

Depois da revelação de que Samir (Davi Malizia) é filho de Candinho (Sergio Guizé), Êta Mundo Melhor! vai expor seu segundo grande segredo. Estela (Larissa Manoela) finalmente reunirá coragem para contar a Anabela (Isabelly Carvalho) que, na verdade, é sua mãe --e não sua irmã. A revelação cairá como uma bomba, provocará uma reação dura da menina e colocará a relação das duas em um ponto de ruptura.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (21) na novela das seis da Globo, Estela se preocupará com o fato de que Míriam (Leticia Sabatella) está prestes a morrer. Ela saberá que Anabela sofrerá muito por ter acabado de conhecer sua suposta mãe e já correr sério risco de perdê-la.

Diante dessa situação tão difícil, a mocinha confidenciará para a amiga Dita (Jeniffer Nascimento) que pretende contar toda a verdade a Anabela. Estela se preocupará com a reação da garotinha à revelação de sua origem, mas decidirá seguir em frente mesmo assim.

A conversa importante acontecerá entre os capítulos de quinta (22) e sexta (23). Estela dirá à personagem de Isabelly Carvalho que a criou como irmã, mas na verdade é sua mãe biológica.

A menina ficará muito assustada ao ouvir essa história, da qual nem desconfiava. Num primeiro momento, Anabela se revoltará contra Estela, e Dita conversará com ela, tentando aconselhar a garota a entender as dificuldades enfrentadas pela personagem de Larissa Manoela.

Mesmo assim, ainda demorará algum tempo para que as duas voltem a ter uma relação harmoniosa. Já no capítulo de sexta (23), Miriam morrerá, e Estela prestará homenagens no funeral da mãe. Anabela se incomodará por não poder falar em público que Míriam na verdade era sua vó.

Mesmo após contar a verdade a criança, Estela pedirá que, em público, ela mantenha a farsa de que as duas são irmãs. Dentro de casa, Anabela tratará Estela mal e se recusará a chamá-la de mãe.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 7 a 21/2

Sábado, 7/2 (Capítulo 191)
Lourival tenta convencer Candinho a se afastar de Dita. Sandra propõe dar dinheiro a Zulma em troca da guarda de Samir. Dita afirma a Candinho que os dois ficarão juntos. Zulma pensa em como se livrar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.