Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ESTAVA CLARO

Como Celso descobre que Ernesto é o pai de Anabela em Êta Mundo Melhor!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rainer Cadete com expressão assustada em cena de Êta Mundo Melhor!

Celso (Rainer Cadete) em cena de Êta Mundo Melhor!; ele fará investigação e terá conclusão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2026 - 13h00

Celso (Rainer Cadete) terá uma grande revelação em Êta Mundo Melhor!. Ele descobrirá que Estela (Larissa Manoela), na verdade, é mãe de Anabela (Isabelly Carvalho). O rapaz, então, investigará melhor a situação e rapidamente concluirá que o pai da menina é ninguém menos do que Ernesto (Eriberto Leão).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do final do capítulo desta quarta (28) na novela das seis da Globo, Anabela se irritará com Estela e fugirá de casa. Ela irá diretamente ao encontro de Celso e jogará a bomba. A menina contará que Estela é sua mãe, e não sua irmã.

Mesmo muito abalado com a novidade, Celso se manterá minimamente calmo na frente da menina e a levará de volta para casa. Ao ficar a sós com Estela, ele dirá que já sabe de tudo e dará apoio emocional à amada.

Ao sair dali, no entanto, Celso mexerá nesta ferida aberta. Ele terá uma péssima ideia: se encontrará com a irmã, Sandra (Flávia Alessandra), e a sondará sobre o passado de Ernesto e o relacionamento que ele teve com Estela.

Ao término da conversa Celso não terá mais dúvidas. Ele já constatará que Anabela é fruto do relacionamento abusivo que Estela teve no passado com o personagem de Eriberto Leão.

Celso achará que esse segredo estará bem guardado consigo, mas não imaginará que Sandra também seguirá a mesma pista. A vilã constatará, já no capítulo de sábado (31), que Anabela pode ser filha de seu marido. A loira ficará cheia de raiva e se sentirá ameaçada pela criança, que poderá ter direito à herança de Ernesto.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 14/3

Quarta, 11/3 (Capítulo 218)
Celso interrompe o casamento de Zulma e Candinho e faz uma revelação. Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Zulma foge da igreja com Samir, e acaba sofrendo um acidente. Anabela descobre que Ernesto é seu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.