Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

DESFECHO FELIZ

Como Candinho consegue resgatar Samir e prender bandidos em Êta Mundo Melhor!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Guizé com expressão séria abraçando o ator Davi Malizia em cena de Êta Mundo Melhor!

Candinho (Sergio Guizé) abraçando Samir (Davi Malizia) em Êta Mundo Melhor!; eles se reencontrarão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2025 - 18h30

Após horas de investigação, Candinho (Sergio Guizé) e sua trupe finalmente chegarão ao galpão onde Samir (Davi Malizia) está preso em Êta Mundo Melhor!. Ainda assim, eles terão dificuldades para abrir o local e libertar o menino. Com uma ajudinha divina, no entanto, o caipira conseguirá soltar Samir e ainda por cima prender os bandidos no mesmo cativeiro.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (18) na novela das seis da Globo, Candinho, Zulma (Heloisa Périssé), Sabiá (Fábio de Luca), Aladim (Vicente Alvite) e Policarpo chegarão ao casarão abandonado e descobrirão que Samir está preso num galpão.

O burro até tentará abrir o portão com coices, mas não terá sucesso. Para piorar, o carro dos bandidos se aproximará do local. Os quatro humanos então tentarão arrombar o portão com a força de seus corpos, mas ainda assim não conseguirão.

Candinho tomará à frente e fará a última tentativa. Ele pegará um canivete no bolso e pedirá ajuda a Anastácia (Eliane Giardini), sua mãe, que já morreu.

"Mãezinha, sei qui ocê tá nu céu oiando aqui pra baxo pro seu fio. Me dá uma luz e mi ajuda a sarva o pessoal", pedirá. Em seguida, o matuto girará a lâmina do canivete dentro do cadeado e conseguirá abri-lo.

Todos comemorarão, e Samir sairá para dar um abraço apertado no pai. "Você me salvou, Candinho!", dirá ele. "Uia, Samir! O coração deu tava apertado dimais sem sabê cumé qui ocê tava!", falará o mocinho.

Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) cortará o momento de afeto dos dois para informar que os bandidos terão chegado. O grupo de Candinho então dará uma lição neles.

Todos sairão do galpão, e o mocinho ficará escondido, à espreita. Aderbal (Cláudio Gabriel), Marilda (Dani Barros) e o chefe deles então entrarão no local e não encontrarão ninguém. Candinho aproveitará a distração deles e os trancará no galpão.

"Vamos chamar a polícia. Esses bandidos merecem ir para a cadeia", falará Asdrúbal (Luis Miranda). "O grande herói foi você, Candinho! Salvou meus
anjinhos no último minuto. Merece um beijo", Zulma (Heloisa Périssé) sugerirá, mas o galã se afastará dela.

"Quem sarvô o pessoá foi a minha mãezinha qui mi iluminou i me fez abrí o cadeado. Brigado, mãezinha. Num vamo isquecê de agradecê o Policarpo, gente! Si num fosse o faro dele, a gente qui nunca ia achá ocês!", afirmará Candinho. "Viva o Policarpo!", exclamará Samir.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 13 a 22/11

Quinta, 13/11 (Capítulo 118)
Zulma provoca um acidente de carro e deixa Dita desacordada. Manoela tem um mau pressentimento. Sandra acredita que Celso a denunciará para a polícia, e pensa em usar Anabela contra o irmão. Sônia passa mal. Dita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.