Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA NINA

Como Avenida Brasil: Nicolas Prattes tem sangue nos olhos em Todas as Flores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Nicolas Prattes está vestindo roupa de frio e posando para a câmera

Na novela Todas as Flores, Nicolas Prattes será garçom enganado e com sede de vingança

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 6h30

Todas as Flores vai ter um quê de Avenida Brasil (2012), e o personagem de Nicolas Prattes ganhará ares de Nina, a justiceira vivida por Débora Falabella. Se na novela de 2012, a protagonista voltava à cena para se vingar da madrasta Carminha (Adriana Esteves), na trama do Globoplay, o garçom vivido por Nicolas vai atrás de justiça após ser enganado por um ricaço para assumir um crime que não cometeu em troca de dinheiro.

De família muito pobre, Diego ganha a vida trabalhando como garçom. No fim de uma das festas em que ele está a trabalho, o rapaz cuida de um ricaço que está de porre, quase perdendo os sentidos. Agradecido pelo rapaz ter evitado que ele desse um vexame, Olavo (André Loddi) oferece carona na saída do evento.

No caminho, o mauricinho atropela uma mulher, que morre no local. Olavo chama seu sogro, Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), um poderoso promotor de Justiça, que propõe a Diego assumir que estava ao volante no lugar de seu genro. Em troca, o garçom ganharia uma fortuna e ficaria apenas seis meses na cadeia.

Impactado diante do que lhe parece ser uma oportunidade do destino para salvar sua família à beira do despejo, ele topa. Logo que é julgado e encaminhado para a penitenciária, Diego, no entanto, descobre que foi enganado. Em vez dos advogados prometidos por Luís Felipe, ele é assistido por um péssimo defensor público, e sua pena acaba ficando em dois anos. Além disso, ele não vê a cor do dinheiro prometido.

Na cadeia, cresce em Diego um desejo de vingança, e ele arma um plano contra a família do promotor. Para isso, acabará se envolvendo com a mulher e a filha de seu algoz.

Do mesmo autor de A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012), João Emanuel Carneiro, Todas as Flores tinha o título original de Olho por Olho e deveria substituir Pantanal na faixa das nove da Globo. Entretanto, a emissora transferiu o folhetim para o Globoplay. Agora, a trama contará com 85 capítulos e será fatiada, com a primeira leva indo ao ar no último trimestre de 2022 e a segunda no segundo trimestre de 2023. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.