A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
DESMEMORIADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zilá (Leandra Leal) e Alaorzinho (Daniel de Oliveira) em cena de Coração Acelerado; ele despertará
Alaorzinho (Daniel de Oliveira) despertará em Coração Acelerado, mas nem assim Zilá (Leandra Leal) ficará feliz. Isso porque o empresário terá perdido a memória e chamará por Janete (Leticia Spiller). A vilã considerará essa atitude uma tremenda humilhação.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (20) na novela das sete da Globo, Alaorzinho finalmente acordará no hospital, após ter sobrevivido a um acidente de avião. Ele terá sofrido uma concussão, uma grave lesão na cabeça.
Por conta disso, o empresário demonstrará ter perdido parte da memória. Ele não reconhecerá Zilá e ainda por cima pedirá a ela: "Por favor... Eu preciso falar com a Janete".
A megera sairá do quarto do marido e desabafará com Alaor (Marcos Caruso). "É muita humilhação! Quase tive um apagão! Aliás, tô até com palpitação. Estou arrependida de não ter transferido Alaorzinho pro hospital de Goiânia! Se ele continuar com essa maluquice, daqui a pouco Bom Retorno inteira vai tar comentando que meu marido acordou chamando pela Janete!", reclamará.
"Pelo amor de Deus, Zilá, o importante é que meu filho acordou, tá se recuperando!", o patriarca ponderará. O dono do Grupo Amaral conversará a sós com o filho e entenderá que a memória de Alaorzinho parou no passado, quando ele e Janete ainda estavam juntos.
Alaor explicará que o personagem de Daniel de Oliveira não tem mais nada com Janete e atualmente está casado com Zilá. Mesmo assim, Alaorzinho não se conformará.
"Mas aqui dentro o que eu sinto por ela é o mesmo. Eu não me lembro de ter deixado de gostar da Janete, não... Pai, por favor... Traz ela aqui? Eu só preciso ver a Janete...", implorará o enfermo. Alaor fará o sacrifício de procurar a ex-nora e pedir a ela que encontre Alaorzinho no hospital, para salvar a vida dele.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Coração Acelerado
Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Coração Acelerado
Daniel de Oliveira
Leandra Leal
Leticia Spiller
Marcos Caruso
Novela das Sete
Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 20 a 30/5
Quarta, 20/5 (Capítulo 111)
João Raul e Agrado acabam discutindo. Naiane e Leandro confrontam João Raul e Agrado sobre o encontro dos dois. Gael conforta Naiane. Walmir e Irene comemoram o sucesso de sua nova loja. Naiane se incomoda com ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.