Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR?

Com quem Rebeca termina no final de Um Lugar ao Sol? Felipe será trocado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rebeca (Andrea Beltrão) em cena de Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) ficará com amor do passado em Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 21h00

Apesar de estar em lua de mel com Felipe (Gabriel Leone), Rebeca (Andrea Beltrão) não terminará Um Lugar ao Sol com o rapaz. Após enfrentar o preconceito dos Assunção e da família do universitário, a ex-modelo se renderá a um velho amor e acabará a novela das nove da Globo com Edgar (Eduardo Moscovis), o pai de Cecília (Fernanda Marques). 

No dia 23 de fevereiro, a herdeira da Redentor e o estudante darão um passo importante na relação. Contrária ao romance no passado, Ana Virgínia (Regina Braga) receberá a ex-paciente em sua casa. A terapeuta até alertará a namorada do neto sobre a saúde de Bárbara (Alinne Moraes). 

O namoro fluirá bem por um bem período, mas a volta de Edgar à vida da filha balançará com o coração da melhor amiga de Ilana (Mariana Lima). Alcoolista em recuperação, ele decidirá ligar para a adolescente após uma reunião do AA (Alcoólicos Anônimos), incentivado por Júlia (Denise Fraga) em uma passagem de tempo do folhetim. 

No primeiro momento, a jovem não atenderá a ligação, mas se emocionará com a mensagem. Mais adiante, pai e filha retomarão o contato, e Edgar também se aproximará da ex, com quem ficou por pouco tempo na juventude. 

AGNEWS

Eduardo Moscovis e Andrea Beltrão se beijam em  cena de Um Lugar ao Sol

Gravação de Um Lugar ao Sol em agosto

Rebeca fica com Edgar 

Em um dos finais possíveis gravados para Bárbara, Edgard estará em meio à família Assunção para um jantar de apresentação do novo namorado da dondoca, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

Na cena, Rebeca comentará com a filha e o novo namorado que o cunhado está atrasado. "O tal de Edu [nome do ator não divulgado]?", perguntará Edgar. "O tal de Edu", confirmará a primogênita de Santiago (José de Abreu).

A participação de Eduardo Moscovis acontecerá nos dez capítulos finais da trama. Em agosto de 2021, Andrea Beltrão e o ator gravaram cenas da reta final da novela no Rio de Janeiro. Nas imagens, eles aparecem aos beijos. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do novo surto de Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.