Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÉO OU ALEJANDRO

Com quem Luna vai ficar no final da novela Salve-se Quem Puder? Vote na enquete

DANILO TOGO/TV GLOBO

Felipe Simas, Juliana Paiva e Rodrigo Simas posam para foto nos bastidores de Salve-se Quem Puder

Felipe Simas, Juliana Paiva e Rodrigo Simas nos bastidores de Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 6h20

Luna/Fiona (Juliana Paiva) enfrenta uma reviravolta amorosa em sua trajetória na segunda parte de Salve-se Quem Puder. A mexicana esqueceu a suposta traição de Juan (José Condessa) nos braços de Téo (Felipe Simas), mas a chegada de Alejandro (Rodrigo Simas) ao folhetim ainda vai mexer com o coração da jovem. Com quem você quer que a protagonista fique na novela das sete da Globo? Vote na enquete no final deste texto.

Rodrigo Simas entrou na história para rivalizar com o próprio irmão, Felipe Simas, e ocupar o lugar deixado por José Condessa no triângulo amoroso que envolve a fisioterapeuta. O ator português não voltou ao Brasil quando os trabalhos foram retomados após a paralisação causada pela Covid-19. 

Alejandro, então, viajou para São Paulo e conseguiu encontrar Luna mesmo com o nome trocado por conta do programa de proteção a testemunhas. O músico não perdeu tempo e confessou que ainda é apaixonado pela amiga de infância. E o público logo levantou torcida pelo casal Lujandro (junção dos nomes dos personagens) nas redes sociais.

O cantor terá um destaque ainda maior nos próximos capítulos, quando consolará a mocinha após o término forçado com Téo --para a tristeza dos fãs de Lutéo. Vítima de chantagem de Úrsula (Aline Dias), a ex-garçonete temerá que a rival descubra mais detalhes de sua vida e mentirá para o aventureiro.

Mesmo sofrendo por ter que se separar de seu "anjo salvador", a protagonista dirá que só se aproximou do diretor de TV por interesse, mas ele não acreditará nas palavras da amada. O enteado de Helena (Flávia Alessandra) não medirá esforços para ter seu "final feliz" ao lado de Luna.

Leia também:

Final de Luna em Salve-se Quem Puder

Assim como Vitória Strada, intérprete de Kyra/Cleyde, Juliana Paiva também deixou gravados finais alternativos com os respectivos pares de sua personagem.

No entanto, os desfechos só serão decididos pelo autor Daniel Ortiz na última semana de exibição do folhetim, após ele perceber qual será a reação do telespectador a cada romance.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.

Enquete

Com quem você quer que Luna fique no final de Salve-se Quem Puder?

Téo (Felipe Simas)
55.64%
Alejandro (Rodrigo Simas)
43.92%
Com nenhum dos dois
0.44%


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.