Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA O FINAL

Com quem Cassiano fica em A Favorita? Lara e Céu disputam mocinho na novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Rodrigues como Cassiano em A Favorita; ele está de óculos olhando de atravessado com ar de mistério

Cassiano (Thiago Rodrigues) em cena de A Favorita: novo amor vai surgir para o rapaz no final

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 16h30

Em A Favorita, Cassiano (Thiago Rodrigues) é disputado por Lara (Mariana Ximenes) e Maria do Céu (Deborah Secco). Para quem assiste à reprise de João Emanuel Carneiro pela primeira vez, a dúvida que fica é com qual das duas o operário terminará a novela. A resposta é: nenhuma. O rapaz ficará com Alícia (Taís Araujo) no final.

A filha de Romildo Santana (Milton Gonçalves) e o mocinho se beijarão e passarão a noite juntos pela primeira vez em cenas previstas para ir ao ar no Vale a Pena Ver de Novo somente em agosto. Antes disso, eles já terão criado uma amizade, e a jovem começará a se interessar por ele, mesmo após levar um fora.

É que sem as investidas de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), a irmã de Didu (Fabrício Boliveira) se verá sem rumo na vida amorosa e partirá, então, para cima de Cassiano. Ele estará desprezado por Lara e acabará caindo nas graças de Alícia. Daí em diante, os pombinhos se identificarão e terminarão o folhetim juntos. Mas ainda terão de enfrentar o fantasma de Lara na vida do rapaz.

No último capítulo, Cassiano chegará a procurar Lara e dirá que sabe que ela gosta dele, mas que não quer ser "prêmio de consolação", pois a loira estará apaixonada por Halley (Cauã Reymond). O neto de Copola (Tarcísio Meira) deixará o caminho livre para a estudante de Geologia ficar com seu rival e selará a amizade entre os dois.

A última cena do mocinho será aos beijos com Alícia durante o casamento de Cida (Claudia Ohana) e Juca (Bento Ribeiro). A jovem terá acabado de pegar o buquê da noiva e dirá ao amado que acredita em príncipes encantados. A essa altura, Cassiano também terá desistido de ser cantor.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alícia (Taís Araujo) e Cassiano (Thiago Rodrigues) em A Favorita

Alícia (Taís Araujo) e Cassiano (Thiago Rodrigues)

Cassiano é o pai do filho de Céu?

Quem está acompanhando a reprise já percebeu que Cassiano não está nem aí para Maria do Céu, que até então está "caidinha" pelo operário. Nas próximas semanas, a jovem vai mudar seu rumo também na trama. Depois de se relacionar com Halley (Cauã Reymond), a ex-retirante acabará se casando com Orlandinho (Iran Malfitano). 

No entanto, Céu estará esperando um bebê, e a paternidade não será do marido. Ela só revelará quem é o pai da criança na reta final da novela. Antes disso, ficará no ar a dúvida se Cassiano é o pai. No entanto, Halley será confirmado o pai da criança.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.