Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEX OU GUI?

Com quem Angel fica em Verdades Secretas? Descubra o final da protagonista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz grava com véu, vestido de noiva e expressão sinistra como Angel de Verdades Secretas, da Globo

Angel (Camila Queiroz) se casará no último capítulo da primeira temporada de Verdades Secretas

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 17h30

Arlete/Angel (Camila Queiroz) terá um final apoteótico em Verdades Secretas. A jovem modelo se vingará de Alex (Rodrigo Lombardi) após o suicídio de Carolina (Drica Moraes) e decidirá se casar com Guilherme (Gabriel Leone). Ela se apegará ao herdeiro de fazendas para se afastar da vida de prostituição e crimes na novela das onze da Globo. 

A personagem de Camila Queiroz entrou no esquema do book rosa da agência de Fanny (Marieta Severo) e se apaixonou pelo seu primeiro cliente. O empresário milionário ficou obcecado pela novinha, mas foi rejeitado após ser acusado de estupro por outra modelo. Ele, então, decidirá se casar com Carolina, na intenção de encurralar a ninfeta. 

Na fase final do folhetim de Walcyr Carrasco, a mãe de Angel a flagrará na cama com Alex. Traída, ela deixará um bilhete para a filha e se matará com um tiro na cabeça. A adolescente irá morar com Rogério (Tarcísio Filho) e será procurada por Gui na cidade do interior. 

Sabendo sobre o seu passado e seu caso com o pai de Giovanna (Agatha Moreira), ele prometerá um futuro alegre. "Casa comigo? O que passou, passou. Deixa eu te fazer feliz", pedirá ele. A modelo, por sua vez, exigirá um tempo para tomar uma decisão. 

Angel também receberá a visita de Alex, que oferecerá dinheiro para educar a jovem e sua irmã caçula. Decidida a fazer justiça com as próprias mãos, ela fingirá aceitar a proposta e viajará até Angra dos Reis com o ricaço. Durante um passeio de barco, ela matará o amante.

"Me sinto tão culpada, mas você me seduziu. Você é o assassino da minha mãe. É como se você tivesse atirado e apertado o gatilho. Eu vou te matar!", anunciará ela, disparando vários tiros. 

Depois de cometer o crime, Angel resolverá se casar com Gui, rapaz com quem perdeu a virgindade no segundo capítulo da trama. Os dois celebrarão a união e partirão de helicóptero. "Ei, vou te fazer muito feliz, minha Angel. Te prometo", dirá ele. "Já estou feliz, muito", finalizará ela. 

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 tem previsão de lançamento no Globoplay até o final deste ano.

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Saiba tudo sobre os capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.