Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMOVENTE

Com medo da Morte, Guilherme faz pedido a Neném em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme (Mateus Solano) abraça Neném (Vladimir Brichta) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das seis

Guilherme (Mateus Solano) pedirá para Neném (Vladimir Brichta) fazer promessa na novela das sete

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 9h40

Certo de que será o escolhido da Morte (A Maia), Guilherme (Mateus Solano) chamará Neném (Vladimir Brichta) para uma conversa e soltará um pedido comovente em Quanto Mais Vida, Melhor!. O médico vai fazer o jogador prometer cuidar de Tigrão (Matheus Abreu) na falta dele na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (19), o cardiologista abrirá o jogo com o atleta. "Estou doente, Neném. Sou eu. Precisava desabafar com alguém. Estou enlouquecendo! Só de pensar em tudo que vou perder, meu coração dispara", dirá o marido de Flávia (Valentina Herszage), choroso. 

Em seguida, Guilherme mostrará os vídeos que tem feito para a filha. "Cuida do Tigrão pra mim quando eu não estiver mais aqui", acrescentará o protagonista, com a certeza de que será levado pela Morte

O craque tentará tranquilizar o amigo, mas acenará que cumprirá a promessa na falta dele. "Não precisava nem me pedir isso", afirmará ele. Os dois se abraçarão, e o filho de Celina (Ana Lucia Torre) se emocionará muito. 

Pouco depois da conversa, o cardiologista será encontrado desmaiado dentro do banheiro por Daniel (Tato Gabus Mendes) e deixará a todos preocupado. "Guilherme, você está bem? Filho!", gritará o advogado, desesperado. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.