Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA DATAS

Com mais sexo do que capítulo, Verdades Secretas 2 será lançada quinzenalmente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz e Romulo Estrela se beijam em cena de Verdades Secretas 2

Romulo Estrela e Camila Queiroz em Verdades Secretas 2; novela será lançada de dez em dez em capítulos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 7h23

Verdades Secretas 2 chegará quinzenalmente ao catálogo do Globoplay e terá mais cenas de sexo do que capítulos. A primeira parte do folhetim de Walcyr Carrasco estreia nesta quarta-feira (20). Os lançamentos serão feitos de dez em dez episódios, que vão ser disponibilizados na plataforma em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

Com 50 capítulos e classificação indicativa para maiores de 18 anos, a trama terá 67 cenas de sexo, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais light, como antecipou o Notícias da TV.

Apesar da quantidade de sequências quentes, Amora Mautner disse que as cenas receberam um cuidado e um olhar feminino. "A gente conta o sexo de várias formas. Não só com beijos e agarro. A gente mostra isso na luz, na cenografia. Na direção de arte, na trilha, na dança", disse a diretora artística em entrevista ao Fantástico no domingo (17). 

O autor entregou que a continuação da novela de 2015 será ancorada no assassinato de Alex, interpretado por Rodrigo Lombardi. "É uma nova história com novos temas e, ao mesmo tempo, ancorada na primeira. No que ela é ancorada? Na morte ou não do Alex", afirmou Carrasco. "Essa é a verdade secreta! E também [é ancorada] no dinheiro que ele deixou. Da luta pela herança", completou o novelista.

Na trama de Verdades Secretas 2, Giovanna (Agatha Moreira) tem certeza de que foi Angel (Camila Queiroz) quem matou seu pai. Ela estará determinada a incriminar a rival e colocará um detetive para investigá-la. O rapaz interpretado por Romulo Estrela se infiltrará na agência de modelos, mas desenvolverá uma relação tórrida com as duas.

Angel, por sua vez, começará o folhetim na pior. Depois que seu marido, Guilherme (Gabriel Leone), morrer em um misterioso acidente de carro, a jovem precisará voltar à prostituição para salvar a vida do filho pequeno, que será diagnosticado com leucemia.

"Ela volta para o book rosa porque está falida e o filho está com leucemia. Mas aí é que entra a dualidade dela. E a gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso. Ela gosta do poder também. Do poder que ela tem sobre os homens", relatou Camila Queiroz ao Fantástico. 

A reprise da primeira fase continuará na TV até dezembro. Confira trechos da entrevista do elenco:

Veja o novo trailer da novela:


Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.