Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PROBLEMAS

Com 'casamento fechado', Mariana Santos vive na ponte aérea para ver marido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mariana Santos e Rodrigo Velloni

Mariana Santos e Rodrigo Velloni; atriz de Cara e Coragem vive na ponte aérea para ver marido

No ar como Rebeca em Cara e Coragem, Mariana Santos vive na ponte aérea para ver o marido, o produtor teatral Rodrigo Velloni. Neste sábado (25), a atriz explicou que o casal tem um relacionamento fechado e que a distância não é um problema na relação.

"Estou casada e feliz. Me mudei para São Paulo, porque ele tem um filho que mora com a gente. A gente se dá superbem, se entende. Ele é muito companheiro, e um dá força para o outro. Acho chique quando dizem: 'Nos separamos por conflito de agendas'. Não temos isso. Estamos um tempinho sem nos ver, porque ele está viajando à beça a trabalho, e eu gravando [no Rio de Janeiro], mas nos falamos direto", comentou Mariana.

Em entrevista ao Gshow, a atriz reforçou: "Não temos casamento aberto, é fechado, opção nossa. E está tudo certo. Encontrei meu par!". Mariana e Velloni estão casados desde 2016.

No folhetim das sete, Rebeca sofreu depressão pós-parto, abandonou seu filho com Moa (Marcelo Serrado) e saiu do Brasil. Agora, ela voltou ao país e luta pela guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares). Na entrevista, Mariana ressaltou que não teve o desejo de ser mãe.

"Tem quer ter muita vocação, muita vontade. Eu sou maternal, gosto de cuidar, sou preocupada com as pessoas. Tenho esse lado muito forte, mas a questão de ser mãe nunca veio. As coisas foram acontecendo, e isso não aconteceu. Nunca tentei, e pensei por um momento: 'Acho que vou adotar se tiver um chamado forte', mas essa coisa de engravidar eu não vou realizar", pontuou.

Antes de conhecer o marido, a atriz se relacionou com mulheres e recorda a experiência com naturalidade.

Quando eu tive vontade de namorar uma mulher, eu namorei. Minha mãe ficou um pouco assustada na época, mas falei: 'Mãe, não vou deixar de ser eu'. Nunca foi uma questão para mim ter namorado mulheres que foram pessoas maravilhosas na minha vida.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.