Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Com Babu Santana de policial, vilã corre risco em Salve-se Quem Puder; entenda

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO

Babu Santana caracterizado como Nanico em Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo

Babu Santana interpreta o policial federal Nanico nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 14h29

Com Babu Santana de policial federal, os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder estreiam na próxima segunda (17) com Dominique (Guilhermina Guinle) na corda bamba. O ator interpretará o agente Nanico e será uma pedra no sapato da organização criminosa comandada por Hugo (Leopoldo Pacheco). O investigador vai proteger o trio de protagonistas da novela das sete.

O ex-Big Brother Brasil chamou a atenção do autor Daniel Ortiz ao participar do reality show da Globo no ano passado. O novelista, então, escreveu um papel especial para o ator na segunda temporada do folhetim.

Nanico é um policial federal experiente e assumirá a segurança de Luna/Fiona (Juliana Paiva), Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) após a morte de Ivo (Ricardo Duque). Para quem nãolembra, o marido de Helena (Flávia Alessandra) ordenou o assassinato do investigador após descobrir que ele está por trás da operação contra sua quadrilha.

Mas, além de ser uma peça-chave para desmantelar o bando corrupto, o personagem de Babu Santana se apaixonará. Ele ficará encantado por Ermelinda (Grace Gianoukas) e disputará a caipira em um triângulo amoroso com Edgar (Cosme dos Santos).

Nanico também chamará a atenção de Marlene (Mariana Armellini). A sobrinha de Dulce (Marilu Bueno) entrará na trama como a irmã gêmea de Verônica (Marianna Armellini), mas é bem diferente da parente amarga. A moça é uma beata fervorosa, que foi convertida pela tia carola. 

Novos personagens 

A segunda fase de Salve-se Quem Puder também terá novidades em outros núcleos. A advogada Júlia (Sophia Abrahão) entrará na trama como a sobrinha de Hugo e se hospedará na casa do tio bandido para trabalhar com seu ex-professor da faculdade de Direito, Alan (Thiago Fragoso). 

A primeira tarefa da defensora será auditar as contas da Labrador Digital e seu jeito durão deixará Rafael (Bruno Ferrari) louco de ódio. Os personagens protagonizarão cenas cheias de alfinetadas, e o empresário se negará a aceitar que finalmente superou a morte de Kyra com a chegada dela.

Renzo (Rafael Cardoso) também não ficará de mãos abanando nos capítulos inéditos. Aurora (Gabriela Moreyra) entrará no folhetim como a sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira) e morará com a tia na casa de Dominique.

A estudante de relações internacionais se aproximará do interesse amoroso de Alexia (Deborah Secco), e a bandida fará de tudo para afastá-los. O casal trocará figurinhas sobre o esquema de corrupção que a advogada faz de tudo para manter em segredo.

Salve-se Quem Puder está reapresentando os capítulos que já foram ao ar. A reprise foi "enxugada" e terá, ao todo, seis episódios a menos do que o público viu no ano passado. Os capítulos inéditos do folhetim serão exibidos a partir da próxima segunda. A novela já está completamente gravada e terminará em julho, dando lugar à Quanto Mais Vida, Melhor.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela das sete escrita por Daniel Ortiz.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.