Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUARDA SEGREDO

Cilene morre em A Favorita? Cafetina é aterrorizada por Flora e Dodi até o final

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizangela com expressão séria em cena como Cilene na novela A Favorita

Cilene (Elizangela) viverá com medo de Flora (Patricia Pillar) até o final de A Favorita

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 16h22

Cilene (Elizangela) não tem tido um segundo de paz desde que caiu nas mãos de Flora (Patricia Pillar) e passou a ser chantageada pela vilã em A Favorita. A cafetina ainda enfrentará muitas ameaças e morrerá de medo de ser mais uma das vítimas da comparsa de Dodi (Murilo Benício). Apesar de todos os perrengues, a ex-manicure terminará a novela vivinha da silva e receberá o perdão de Halley (Cauã Reymond) e de Donatela (Claudia Raia).

No folhetim de João Emanuel Carneiro atualmente reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, Cilene entrou em pânico ao saber sobre o namoro de Halley com Lara (Mariana Ximenes). A cafetina já sabe que o rapaz é o filho perdido de Donatela e se desesperou com a possibilidade de ele estar em uma relação incestuosa.

Na história, Silveirinha (Ary Fontoura) decidiu sequestrar o recém-nascido para se vingar da madame por ela ter colocado um ponto-final na dupla sertaneja Faísca & Espoleta. Para manter o segredo trancado a sete chaves, a testemunha do assassinato de Marcelo (Flavio Tolezani) aceitou mudar seu depoimento para livrar Flora e colocar a culpa na amiga.

Depois de ameaçar expor as tramoias da vilã à família Fontini, Cilene entregou uma carta para Luma (Thiaré Maia) e pediu para que o documento seja dado a Halley caso algo aconteça com ela. No capítulo desta sexta-feira (19), Cilene será raptada por Dodi e mantida em um cativeiro. Apavorada, ela revelará ao crápula que escreveu uma carta contando toda a verdade sobre a origem do filho adotivo.

Flora se enfurecerá com a patroa de Sharon (Giovanna Ewbank) e decidirá revelar mais um segredo bombástico para manter a cafetina calada e longe dos Fontini. A assassina admitirá que Lara é, na verdade, filha de Dodi e espantará a suspeita de incesto no novo relacionamento da estudante.

Verdade à tona

Na reta final da novela, cada vez mais personagens descobrirão o grande segredo de Cilene --que se sentirá encurralada. Halley ficará sabendo de tudo por meio de Manu (Emanuelle Araújo), que terá lido a carta e chantageado a ex-manicure.

"Sabe esse mistério todo que tá rolando sobre você? Essa história que você tá querendo saber, e ninguém te conta... Você não é filho da Cilene e do Silveirinha nem legítimo nem adotado. Você é o filho sequestrado da Donatela e do Marcelo Fontini", revelará a prostituta.

O Silveirinha te sequestrou quando você era bebê e te levou pra dona Cilene. Ela acabou te criando como mãe. Ela deixa claro na carta que ela não sabia de nada disso, ela achava que você era um sobrinho do Silveirinha. Alguns meses atrás que ela foi saber dessa verdade toda. O Silveirinha e a Flora a chantagearam para depor contra a Donatela. Foi só aí que ela soube. 

Além disso, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) também achará o documento e entregará à amada. "Não é possível... O Halley... Meu filho que foi sequestrado... Ele tá vivo", chorará a injustiçada.

Cheia de raiva, Donatela irá atrás da antiga amiga e acertará as contas com ela. A personagem de Elizangela também enfrentará a fúria de Halley, mas acabará sendo perdoada pelo rapaz.

Final de Cilene em A Favorita

A cafetina aparecerá no último capítulo como uma das convidados do casamento da ex-cantora com o jornalista. Mas a ex-manicure acabará deixando a festa antes do final para acompanhar Halley, que sairá correndo do evento assim que receber a notícia de que Maria do Céu (Deborah Secco) terá entrado em trabalho de parto.

A última cena de Cilene na história será justamente ajudando a jovem a dar à luz. Ela estranhará a tradição imposta à espevitada de que as mulheres da família precisam ter seus bebês embaixo de uma árvore.

A ex-mulher de Silveirinha até sugerirá que a gestante seja levada ao hospital, mas acabará rechaçada pela parteira. Dessa forma, Cilene terminará o folhetim viva e feliz após selar a paz com Halley e Donatela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de A Favorita:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.