Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE MENTIRA

Chutado, Tigrão foca em conquistar grande amor em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matheus Abreu olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Tigrão (Matheus Abreu) será abandonado por namorada e reatará com Tina (Agnes Brichta)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2022 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, após muito vaivém, Tigrão (Matheus Abreu) e Tina (Agnes Brichta) finalmente ficarão juntos. Os pombinhos retomarão o romance depois que o skatista levar um belo pé na bunda de Soraia (Camila Rocha). A jovem ficará cansada de se sentir em segundo plano e jogará o namorado nos braços da rival na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (19), Soraia perceberá uma intensa troca de olhares entre os dois ex-namorados e se dará conta de que o amado ainda estará caidinho pela filha de criação de Neném (Vladimir Brichta). Por isso, ela terá uma conversa franca com o rapaz e romperá o relacionamento.

O estudante não perderá tempo e correrá atrás da personagem de Agnes Brichta, porque ele sempre foi totalmente apaixonado por ela. O sentimento não mudou mesmo depois de descobrir que a jovem é sua prima --uma vez que ele é filho biológico do jogador de futebol e ela é filha de Roni (Felipe Abib).

Tigrão e Tina deixarão de mentir um para o outro e darão um beijo daqueles, enfim dispostos a assumirem a relação da qual fugiram por uma série de intrigas bobas. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no dia 27 deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo terá um assassinato misterioso como fio condutor, falará sobre o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo, que terá duas personagens distintas.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.