Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Chutado por Juma, José Lucas briga com Trindade por Irma em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas (Irandhir Santos) se encaram em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas (Irandhir Santos) vão duelar por Irma (Camila Morgado)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 8h03

Após ser desprezado por Juma (Alanis Guillen), José Lucas (Irandhir Santos) mirará em um novo alvo em Pantanal. O caminhoneiro se empenhará em reconquistar Irma (Camila Morgado) e travará um duelo com Trindade (Gabriel Sater), que não esconde o interesse na ruiva desde que a viu pela primeira vez na novela das nove da Globo. "Recado dado", ameaçará o primogênito dos Leôncio.

No capítulo desta quinta-feira (30), a desempregada voltará ao Centro-Oeste com Mariana (Selma Egrei) e Zaquieu (Silvero Pereira). Os dois peões irão se vangloriar que são a razão da dondoca ter retornado ao bioma, e os ânimos entre eles irão esquentar.

"Não é atrás do meu cheiro que ela vem vindo. Eu trouxe ela de volta com a minha viola. E tá voltando de lá pra cair nos meus braços", afirmará o músico, que tem pacto com o diabo, aos colegas da fazenda. "Isso aí, cantado, até que ia ficar bonito", debochará José Lucas. "Acho bom ocê mandar o seu cramulhão tomar mais cuidado com as coisas que diz", acrescentará ele.

Trindade não abaixará a cabeça e enfrentará o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). "Quem disse isso não foi ele, Zé Lucas de Nada... Fui eu", retrucará o violeiro. "Seja como for, o recado tá dado", responderá o caminhoneiro, em tom de ameaça. 

O discípulo do diabo, no entanto, levará a melhor na briga e irá com Irma para a cama nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi. A ruiva, inclusive, engravidará do violeiro e passará a ter premonições. Ainda na barriga, o bebê também dará sinais de que herdou os dons sobrenaturais do pai.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.