Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 3 de agosto

REPRODUÇÃO/SBT

Lorena Tucci grava com cabelo preso e expressão séria como Teca de Chiquititas, do SBT

Teca (Lorena Tucci) será rejeitada por Sabrina (Juliana Calderón) no capítulo desta terça (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 20h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao nesta terça-feira (3), no SBT:

Carmen diz que Marian saberá o motivo do documento falso com o nome de Mili no tempo certo. Todos vão até a casa de Carol para a surpresa de aniversário. Carol aceita carona de Fernando para sua casa. Cris ainda sente raiva de Tobias, por ter criado o personagem Tomás Ferraz. Tobias conversa a sós com a menina, que era fã do falso cantor português.

Sabrina diz para Teca que elas não irão morar juntas. Teca responde que ela é uma péssima mãe. Carol entra e todos gritam surpresa. Junior fica enciumado ao ver que Carol chegou com Fernando. Gabriela conta para Carmen que Valentina piorou desde que a tia contratou uma enfermeira. Carmen finge que tentou apenas ajudar e enfatiza que não quer mais ouvir falar de Valentina.

Na festa surpresa, Junior parabeniza Carol. Dani diz que foi ela e Junior que prepararam tudo. Todas as chiquititas abraçam Carol. Carmen conta para Marian que elas vão até o banco com o documento falso de Mili para pegarem um dinheiro que está no nome da verdadeira filha de Gabriela. Neco visita Lucia escondido mais uma vez. O garoto instrui Lucia a dizer à avó, Helena, que quer ser livre para poder ir à escola.

Junior e Fernando discutem durante a festa. Andreia vai até a casa de Carol com Diego. A megera leva um presente para Carol e faz questão que ela veja o que ganhou. Após a festa, Sabrina conta para Chico que Teca fugiu. A menina está perdida na rua e não sabe voltar ao orfanato. Matilde, que finge ser Ernestina, avista Teca e decide ajudar a pequena. Helena vai ao quarto de Lucia w diz que ela é doente e não pode sair. Lucia a desmente.

Helena entra em desespero e diz que a menina permanecerá no quarto protegida de todos os perigos. Teca entra no orfanato e deixa a todos aliviados. Sabrina é fria com Teca, e Chico diz que ela não precisa mais aparecer no orfanato. Marian acha que Carmen vai pegar o dinheiro de Mili e sumir. Gabriela conta para Marian que Miguel lhe telefonou, mas não sabe onde ele está. Junior chega em casa.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.