Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 27 de julho

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Guilherme Boury grava com terno e expressão de preocupação como Junior de Chiquititas, do SBT

Junior (Guilherme Boury) será avisado sobre o sumiço de Mili (Giovanna Grigio) na novela do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 20h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao nesta terça (27), no SBT:

Mili, que ainda está cega, grava seu diário de áudio. A garota relata estar com receio de ter se inscrito no concurso de talentos. Gabriela entra no quarto, diz que tudo dará certo e que comprou um vestido para ela se apresentar. Marian testa o invento que roubou de Samuca. 

No orfanato, Helena vê o laço rosa de Lucia no cabelo de Neco, que caiu por acidente quando o menino mexeu no guarda-roupa da menina. Tati liga para o pai, Cícero, e pede para que ele vá até a escola ver sua apresentação. Cícero diz que irá pensar.

Na mansão dos Almeida Campos, Marian vê que Mili está bela com o vestido que ganhou de Gabriela e inventa que seus sapatos estão apertados. A menina pede para Gabi correr para comprar um sapato novo para ela.

Helena vai para casa e vê que Lucia tomou banho sem sua permissão. A mulher percebe que na camisola da neta está faltando um laço rosa. Helena lembra de Neco e questiona Lucia para saber se ele entrou na residência.

Marian pergunta se Mili tem certeza que irá participar do concurso. A menina diz que todos, inclusive Mosca, acham que não tem motivo para ela se expor. 

Rafa presenteia a namorada, Bel, com flores. Marian diz que acha Mili ingrata, abandona a adolescente na rua e vai sozinha para o concurso. A garota pede informação e descobre que foi abandonada num bairro distante da escola.

Teca diz para Chico que esqueceu o véu que usará em sua apresentação e pede para o padrinho ir buscá-lo. No orfanato, Matilde, Carmen e Cintia aproveitam que o orfanato está vazio para procurar o tesouro escondido.

Começa o concurso de talentos da escola. Gabriela chama Mosca e diz que procurou Mili pelo colégio, mas não a encontrou. Chico entra no orfanato e se depara com Matilde. Matilde, que finge ser Ernestina, pede calma para Chico e diz que irá tirar a irmã da cadeia.

Sozinha e perdida na rua, Mili lembra de tudo de estranho que sempre lhe aconteceu quando esteve próxima de Marian e conclui que a garota sempre aprontou com ela. Enquanto isso, Marian se apresenta no concurso.

Na cadeia, Miguel e Armando vão para a enfermaria após brigarem. Miguel pede para ir até o banheiro e percebe que a grade da janela está solta. Ele muda de ideia e diz para Armando que topa a proposta para se unirem para fugir da cadeia.

Teca se apresenta com sua dança do ventre. Uma mulher se sensibiliza ao ver Mili chorar na rua. Ela conversa com Mili e decide ajudá-la a chegar à escola.

Armando pede para ir ao banheiro e também solta uma das barras da grade. Na escola, Tati se apresenta com Pipoca. Cícero admira a filha dançando balé. Thiago faz uma animada apresentação. Samuca sobe ao palco para apresentar sua invenção, mas percebe que ela sumiu. Todos ficam preocupados com o sumiço de Mili. Mosca avisa Carol e Junior.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.