Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 6 de agosto

REPRODUÇÃO/SBT

Lisandra Cortez grava com cabelo solto e liso, maquiada e com expressão séria como Maria Cecília de Chiquititas

Maria Cecília (Lisandra Cortez) se chocará ao ouvir que Tobias (Pedro Lemos) está apaixonado por outra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 20h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao nesta sexta-feira (6), no SBT:

Lucia permanece trancada no quarto. No hospital, o segundo médico avalia o resultado dos exames de Andreia, que na verdade foram falsificados por Fernando. O médico conta que o estado de saúde dela é péssimo, mas o que chama a atenção é sua ótima aparência. Carol e Chico contam para o doutor Mendes sobre o fato de Carmen ter usado Matilde para incriminá-la de roubo.

Mendes avisa que eles precisam de provas para fazer algo e que por hora poderá pedir uma liminar para ela voltar a trabalhar no orfanato, porém, em outro cargo. Na escola, Janjão e Janu avisam que haverá seleções para o time masculino e feminino de futebol. Érika grava em um pen drive o vídeo da cena de beijo que ela fez com Tobias no teatro. Todos começam a treinar futebol na escola.

Helena coloca um boneco na cama de Neco para assustá-lo. Assim que chegam da escola, os meninos conferem o invento de Samuca e constatam que Helena anda assustando Neco. Na casa de Helena, Lucia joga a bandeja com comida no chão. Helena não entende a rebeldia da neta. Vivi convida o pai, Cícero, para participar com ela do comercial de pais e filhos. Carmen chega ao orfanato e se depara com Carol.

Carol avisa que agora tem um mandado do juizado que a autoriza a voltar a trabalhar no Raio de Luz. Carmen fica irritada e alega que só pode ofertar o emprego de faxineira. Maria Cecília recebe um envelope anônimo com um DVD com as imagens de Tobias beijando Érica no ensaio da peça. Os meninos intimam Cintia a tomar uma providência em relação a Helena.

Carmen ordena que as meninas comecem a limpar o orfanato como forma de castigo pelo que fizeram com Marian. Maria Cecília chama Érica em sua sala e pergunta se foi ela quem enviou as imagens. A garçonete comenta que não, mas assegura que ela e Tobias estão apaixonados um pelo outro.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.