Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 28 de julho

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Giovanna Grigio grava com uniforme, sorridente, sentada em um banco como Mili de Chiquititas, do SBT

Mili (Giovanna Grigio) voltará a enxergar em cena desta quarta (28) de Chiquititas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 20h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao nesta quarta-feira (28), no SBT:

No palco do concurso, Janjão anuncia a última participante, Mili. Gabriela entra com Mili pela porta do teatro da escola. Marian fica irritada na plateia. Mosca fica aliviado e encantado. Ao término da apresentação, Mili se emociona e se declara para Mosca. Ele corre até o palco, pega na mão da Mili e a beija pela primeira vez. Todos aplaudem. A adolescente desmaia nos braços de Mosca.

No orfanato, Carmen e Cintia dizem para Matilde que não encontraram tesouro algum nos túneis do orfanato. No hospital, Gabriela diz que precisa falar com Marian. Gabriela cobra uma resposta sobre o motivo que levou Marian a deixar Mili sozinha na rua. Mili acorda no quarto do hospital e, ao abrir os olhos, nota que voltou a enxergar.

Na cadeia, Armando consegue fugir, mas Miguel é capturado pelos policiais. Miguel joga a carta para Armando e pede para que ele a entregue para Gabriela. Fernando chama Gabriela até o quarto do hospital, onde Mili conta que voltou a ver. Carmen diz para Marian que nada justifica deixar uma menina cega, sozinha, na rua. Thiago vence o concurso de talentos da escola. Cintia consegue fazer Teca conversar com ela.

Helena questiona Neco sobre a fita rosa no cabelo dele. Mili diz para Gabriela que quer voltar para o orfanato, pois não quer dividir o quarto com Marian. Ela responde que compreende Mili, mas não irá desistir de adotá-la. Na escola, Samuca vira um fenômeno, considerado a revelação do concurso após cantar seu rap. Thiago, que foi o vencedor, não compreende. Helena vai até o quarto dos meninos e pega a fita rosa na gaveta de Neco. Helena mostra a fita para Lucia.

Rafa diz para Bel que acha estranho os dois não darem as mãos, já que são namorados. Bel diz que não quer apressar as coisas. Cintia pergunta para Chico o nome da mãe de Teca e diz que a menina insistiu para que ela ajude a encontrá-la. Fernando presenteia Carol com um nariz de palhaço para que ela use para animar as crianças no hospital. Junior chega e fica enciumado. Mili volta ao orfanato, e Helena estranha como uma garota cega pode ver tudo. Gabriela explica que Mili não era cega de infância.

Vivi fica impressionada com o fato de todos da escola estarem usando óculos nerd devido ao sucesso de Samuca após o concurso. Tábata conta para Tobias que está saindo com Francis. Tobias diz que precisa dar a permissão dele. As meninas chegam da escola e abraçam Mili no quarto do orfanato.

Ela conta para as amigas o que Marian fez para ela antes do concurso. Cris percebe que o áudio que Marian mostrou para Mili foi feito por meio do invento de Samuca.

Cintia fica irritada com a volta de Mili. Geraldo vai até o Raio de Luz para conversar com Cintia. O empresário diz que ela precisa fazer Bia voltar ao orfanato. Binho diz para Thiago que um vídeo dele no concurso de talentos viralizou na internet.

Rafa diz que acha que Bel deveria fazer uma prova de amor pra ele. Gabriela conversa com Marian sobre as maldades que ela fez, mas a menina justifica ter feito tudo por ciúme. Cris diz para Mili que o beijo do amor verdadeiro fez com que ela voltasse a enxergar. Mosca vai até o orfanato conversar com Mili.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.