Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR

Chefe feliz! Saiba final de Alessandro Brandão em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Alessandro Brandão junta as mãos e olha para a frente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Alessandro bradão interpreta Chefe em Quanto Mais Vida, Melhor!; personagem terá um final feliz

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 19h00

Chefe, personagem de Alessandro Brandão em Quanto Mais Vida, Melhor!, terá um final feliz. Depois de alguns ruídos, a drag queen perceberá que não consegue viver longe de seu Mister, Trombada (Marcelo Flores), e os dois retomarão o romance. O casal terminará junto e apaixonado na novela das sete da Globo.

No folhetim, depois de tomar um belo pé na bunda de Teca (Karina Dohme), o técnico de futebol ficou desolado. Enquanto afogava suas mágoas, ele acabou conhecendo Chefe, por quem se apaixonou perdidamente. Entretanto, por causa de seu jeito atrapalhado e bronco, o relacionamento sofreu alguns abalos.

O mais sério de todos aconteceu quando o personagem de Marcelo Flores decidiu dar uma aliança para a amada. Porém, esse anel era o mesmo da relação que ele teve com Teca, tendo até o nome dela gravado. Furiosa, Chefe deixou o namorado a ver navios em um restaurante.

Este trauma, entretanto, será superado nos últimos capítulos do folhetim, quando Trombada conseguirá reconquistar a confiança da amada. A administradora da Pulp Fiction perdoará o palerma e os dois, enfim, ficarão juntos, para a alegria dos fãs do casal.

O próprio Marcelo Flores já havia declarado sua torcida pelo casal, além de celebrar a parceria com Alessandro Brandão. "O público pode shippar e torcer pela felicidade do casal. Mas vindos de universos tão diferentes é natural que aconteçam alguns desencontros. A simples existência da relação em si é de um valor artístico e humano que contempla a diversidade, a inclusão e a visibilidade sem entrar em maiores questões ou debates", declarou.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar nesta sexta-feira (27), com reprise do capítulo no sábado (28). Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, estreia na próxima segunda-feira (30).

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.