Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

E AGORA?

Chamas do Destino: Ozan sai da cadeia e descobre que não tem onde morar

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Berkay Ates com expressão séria em cena de Chamas do Destino

Ozan (Berkay Ates) em cena de Chamas do Destino; ele terá péssima notícia ao sair da cadeia

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2026 - 15h00

A liberdade de Ozan (Berkay Ates) terá um preço amargo em Chamas do Destino. Para tirar o jornalista da prisão, após a denúncia injusta arquitetada por Celebi (Cem Bender), Seher (Meltem Keskin) tomará uma decisão drástica e venderá a própria casa. Ao deixar o cárcere, o rapaz perceberá que não tem mais onde morar.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (11) na novela turca exibida pela Record, Seher agirá por desespero e amor ao vender a casa da família para arcar com os custos para libertar Ozan. O sacrifício dela, no entanto, terá consequências drásticas.

Ao deixar a prisão, o momento que deveria ser de alegria para Ozan se transformará em desespero. O personagem de Berkay Ates será atingido por um golpe devastador: ele descobrirá que, para salvá-lo, sua mãe abriu mão do único teto que a família possuía, deixando-os completamente desamparados.

Ozan terá até uma crise de choro, diante do choque de sua nova realidade. No entanto, o jornalista não estará sozinho em sua angústia. Omer (Cihangir Ceyhan) demonstrará ser seu maior aliado e se mobilizará imediatamente para que ninguém fique dormindo nas ruas.

A relação entre Ozan e Cemre (Demet Evgar) também ganhará novas camadas. O jornalista finalmente decidirá confessar todo o seu amor pela protagonista da novela turca..

Apesar da forte conexão entre os dois, Cemre o rejeitará e argumentará que um romance entre eles é impossível diante das tragédias que os cercam e da perseguição de seu ex-marido.

Para ela, o foco total de suas ações precisará ser a segurança de sua família e a sobrevivência aos ataques de Celebi (Cem Bender).

Resumo de Chamas do Destino

Quarta, 11/3 (Capítulo 48)
Seher toma uma decisão drástica e decide vender a própria casa para livrar o filho da cadeia. Tomris precisa enfrentar as constantes artimanhas de Celebi para não perder a guarda de Atlas. No campo emocional, Ruya teme perder Omer, que cogita voltar ao perigoso mundo das casas de apostas para conseguir o dinheiro necessário para ajudar Ozan.

Durante uma conversa profunda e emotiva com Cemre, Ozan acaba revelando um segredo sobre seu irmão falecido. Paralelamente, Celebi se movimenta para manter Ozan acuado e prepara nova declaração à imprensa para reforçar sua candidatura a prefeito de Istambul.

Na mansão dos Kayabeylli, Cemre sai em defesa de Ozan; furioso, Celebi perde o controle e a agride fisicamente. Iskender visita Atlas, mas, ao sair, é confrontado por Cicek, sobre a atual situação de Ali.

Quinta, 12/3 (Capítulo 49)
A mando de Celebi, Kismet faz uma proposta a Seher prometendo ajudar Ozan. Cemre leva Hanım ao novo espaço que poderá ser o restaurante, mas as duas são surpreendidas por mais uma armadilha cruel arquitetada pelo vilão. Desesperada com a situação, Cemre recorre a Ozan em busca de Seher.

Na escola, o clima é de pavor: Gunes entra em choque ao ver o pai chegando para buscá-la. Em outro núcleo, a tristeza de Cicek toca o coração de Iskender, que decide intervir no destino de Ali.

Após uma mudança inevitável e dolorosa, Ozan não resiste e entra em crise de choro. Na prisão, o rumo das coisas muda repentinamente quando Ali é levado à diretoria e recebe a notícia que pode transformar completamente sua vida.

Sexta, 13/3 (Capítulo 50)
Após a perda da casa, Ozan e Omer se mobilizam para que ninguém fique desamparado nas ruas. Em um gesto de carinho, Omer organiza um jantar surpresa para Ruya e deixa a advogada encantada com sua atitude romântica.

No mesmo bairro, Ozan abre seu coração para Cemre, que resiste por acreditar que o amor entre eles seja impossível. Enquanto isso, Cicek se ilumina ao ver Ali chegar em casa, mas a alegria dá lugar à insegurança quando o noivo propõe que partam para longe.

Chega o dia da audiência pela guarda de Atlas e, no tribunal, Bulent entra em choque ao descobrir a testemunha surpresa que Tomris convocou contra ele.

Paralelamente, Celebi manipula Iskender, fazendo com que ele recuse uma licitação vital para a empresa. Em meio ao caos, o pequeno Atlas sofre ao saber da partida de Cicek e se recusa a aceitar que ela vá embora definitivamente.


Os capítulos de Chamas do Destino são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chamas do Destino e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Chamas do Destino: Capítulos da novela turca da Record - 20 a 24/4

Segunda, 20/4 (Capítulo 76)
Na mansão dos Kayabeyli, Celebi implora que Hulya lhe entregue suas joias para que ele consiga fugir. No hospital, Omer liga para delegado Korkut para saber se já conseguiram localizar Celebi. Sem notícias concretas, o comerciante ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.