A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
SACRIFÍCIO
REPRODUÇÃO/RECORD

Cemre (Demet Evgar) em cena de Chamas do Destino; ela fará sacrifício tremendo pela filha
Cemre (Demet Evgar) viverá o auge de seu martírio em Chamas do Destino. Após tentar um recomeço em um novo lar com Gunes (Kayra Orta), ela perceberá que a nova vida não será nada fácil, principalmente pelas dificuldades impostas por Celebi (Cem Bender). Com medo de perder a filha, a protagonista tomará a decisão de voltar para o domínio do crápula.
Na novela turca exibida pela Record, o vilão usará cada vez mais o pânico da ex-mulher em relação à segurança da filha para deixá-la numa situação difícil. Cemre até se mudará para uma nova casa com Gunes, mas financeiramente não terá como arcar com todos os custos de vida da menina, muito menos dar a ela o conforto que existia na casa do pai.
Assim, a personagem de Demet Evgar se sentirá encurralada, sufocada, e tomará uma decisão muito difícil: desistir da independência e retornar para a mansão de Celebi.
Para proteger Gunes, Cemre chegará ao ponto até de ser marionete política do canalha. Ela aceitará o humilhante papel de apoiadora pública da campanha de Celebi à prefeitura; fará propaganda para o homem que a destruiu.
A situação ficará ainda mais insuportável no capítulo da próxima sexta-feira (20). Em um surto de raiva após ver a protagonista conversar com Ozan (Berkay Ates), Celebi a ameaçará e ordenará que ela volte a dormir no mesmo quarto que ele.
Sexta, 13/3 (Capítulo 50)
Após a perda da casa, Ozan e Omer se mobilizam para que ninguém fique desamparado nas ruas. Em um gesto de carinho, Omer organiza um jantar surpresa para Ruya e deixa a advogada encantada com sua atitude romântica.
No mesmo bairro, Ozan abre seu coração para Cemre, que resiste por acreditar que o amor entre eles seja impossível. Enquanto isso, Cicek se ilumina ao ver Ali chegar em casa, mas a alegria dá lugar à insegurança quando o noivo propõe que partam para longe.
Chega o dia da audiência pela guarda de Atlas e, no tribunal, Bulent entra em choque ao descobrir a testemunha surpresa que Tomris convocou contra ele.
Paralelamente, Celebi manipula Iskender, fazendo com que ele recuse uma licitação vital para a empresa. Em meio ao caos, o pequeno Atlas sofre ao saber da partida de Cicek e se recusa a aceitar que ela vá embora definitivamente.
Segunda, 16/3 (Capítulo 51)
O delegado Korkut confronta Tomris sobre a polêmica substituição do corpo de uma jovem desconhecida pelo de sua própria herdeira. Enquanto isso, Ruya comparece a uma entrevista profissional e é surpreendida pela identidade inesperada do recrutador. Em busca de independência, Cemre aluga um imóvel para estabelecer um novo lar ao lado de Gunes.
Mesmo sob custódia, Tomris recebe a visita de Cicek e revela seus planos para garantir a segurança de Atlas. Em um momento de fragilidade, Cemre reflete emocionalmente sobre o impacto de suas escolhas na vida das pessoas ao seu redor. Paralelamente, os cuidados com a pequena Gunes despertam em Hanım memórias dolorosas de uma perda antiga.
Ali coloca Cicek contra a parede, forçando-a a uma escolha impossível: permanecer protegendo o menino Atlas ou partir definitivamente com o noivo. Por fim, durante a audiência de divórcio, Celebi apresenta um comportamento imprevisível e impõe condições audaciosas para o desfecho do processo.
Terça, 17/3 (Capítulo 52)
Cemre entra em pânico com as ameaças de Celebi contra a segurança de Gunes. Ao mesmo tempo, o vilão enfrenta um duro golpe político ao sofrer boicotes e perder o apoio das emissoras de TV em sua campanha. No campo das investigações, Ozan procura Nisan em busca de respostas sobre a origem dos artefatos encontrados no incêndio.
Na mansão Kayabelli, uma funcionária é flagrada agindo como informante. O pequeno Atlas reage com sofrimento à partida de Çicek, recusando-se a dizer adeus. Para completar, o retorno inesperado de Zeynep ao bairro promete abalar a tranquilidade de Omer.
Quarta, 18/3 (Capítulo 53)
Temendo as atitudes de Celebi contra a filha, Cemre toma a difícil decisão de retornar para casa. Iskender atende a um chamado de Atlas e estranha o fato de o menino estar sozinho. Ruya e Ozan discordam sobre a volta de Cemre ao domínio do marido. Na prisão, Tomris recebe uma visita de Hikmet, que renova suas esperanças.
Determinada a intervir, Ruya surge na mansão de Celebi acompanhada pela polícia para tentar resgatar a prima. Paralelamente, Iskender planeja um passeio com Atlas, que tenta incluir Cicek no programa. Na loja, Omer é pego de surpresa ao encontrar Zeynep à sua espera.
Por fim, o clima esquenta entre Çicek e Ali em uma discussão sobre o término, provocando a interferência imediata de Iskender, que não aceita a forma como o motorista trata a ex-noiva.
Quinta, 19/3 (Capítulo 54)
Omer e Ozan avançam em suas investigações e conseguem localizar a filha de uma das vítimas de Celebi. Enquanto isso, Cicek abre o coração com Ruya sobre o fim de seu relacionamento com Ali. Tentando conter os danos, Iskender procura o motorista para convencê-lo de que não possui qualquer envolvimento amoroso com Cicek.
Ao desabafar com Arzu, a amiga percebe que os sentimentos do empresário pela moça são mais intensos do que ele admite. Em outro núcleo, Hanim visita Cemre e, sensibilizada pela situação difícil da amiga, acaba revelando um segredo pessoal: ela também tem uma filha. Já o pequeno Atlas surpreende a todos ao superar sua insegurança e aproveita para fazer um pedido especial.
No bairro, um encontro inesperado entre Omer, Ruya e Zeynep acaba despertando insegurança na advogada. Por fim, em uma decisão dolorosa para garantir a segurança de sua própria filha, Cemre cede à vontade de Celebi e aceita apoiá-lo publicamente em sua campanha para a prefeitura.
Sexta, 20/3 (Capítulo 55)
Atendendo a um pedido de Cemre, Uzun passa a noite na casa de Hanim. Depois de ver a esposa falando com Ozan, Celebi volta para casa e tem um surto de raiva. Cicek chora e lembra de Ali, enquanto ele embarca para a Itália. Ozan reúne documentos que podem incriminar Celebi e um de seus sócios.
Aproveitando o fato de Tomris estar presa, Bullet volta e diz a Cicek que irá levar Atlas embora. Durante um jantar com o chefe, Ruya é surpreendida com uma atitude agressiva de Omer.
Celebi ameaça Cemre e exige que ela durma no mesmo quarto que ele. Zeynep vê Omer chegando no bairro com a mão ferida. Iskender recebe uma ligação de Cicek e sai às pressas para ajudá-la a localizar Atlas.
Os capítulos de Chamas do Destino são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chamas do Destino e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Chamas do Destino: Capítulos da novela turca da Record - 14 a 17/4
Terça, 14/4 (Capítulo 72)
Cicek descobre algo importante sobre Hulya e vai atrás de Ruya para contar tudo. Serkan recebe o convite do casamento de Ruya, mas demonstra desinteresse. Cemre passa mal ao ouvir sobre a possibilidade de Celebi ainda ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.