TRAGÉDIA E SUSPEITA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena como César em Vale Tudo: ele vai chegar ao hotel depois da morte da mulher
O assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch) vai marcar uma das cenas mais impactantes de Vale Tudo, e César Ribeiro (Cauã Reymond) estará no centro da tensão. O modelo não presenciará o crime, mas chegará ao local poucos minutos depois --a tempo de se deparar com o trabalho da perícia e os rastros da tragédia que abalará a trama.
Na noite do crime, exibida na segunda-feira (6), César terá sido visto chegando ao Copacabana Palace após descer de um carro de aplicativo. A essa altura, o corpo de Odete já terá sido removido do quarto, mas o ambiente ainda estará isolado e tomado por policiais.
O delegado Mauro (Cláudio Jaborandy) estará ali com sua equipe, acompanhando o trabalho do perito. A chegada tardia de César despertará atenção, principalmente porque o personagem herdará bilhões com a morte da mulher.
Em seguida, ele será convocado para prestar depoimento. Na delegacia, ele se sentará lado a lado com outros suspeitos: Maria de Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira).
Apesar de manter a calma diante do delegado, César será visto posteriormente trocando acusações com Maria de Fátima. A relação entre os dois, antes uma aliança de interesses, vai ruir ainda mais em meio ao clima de desconfiança e medo.
No capítulo de sábado (11), o nome de César continuará na lista de suspeitos, enquanto o delegado Mauro analisará provas e gravações do hotel, e o bonitão terá muito o que explicar.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10
[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso]
Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.