Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ESCOLHA

Celso ou Túlio? Estela toma decisão e revela com quem fica em Êta Mundo Melhor!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela como Estela em Êta Mundo Melhor!

Larissa Manoela como Estela em Êta Mundo Melhor!: trama da mocinha terá grande virada na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2025 - 10h56

Um drama envolvendo Anabela (Isabelly Carvalho) será decisivo para mudar os rumos do coração de Estela (Larissa Manoela) em Êta Mundo Melhor!. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (18), a enfermeira perceberá, na prática, quem realmente está ao seu lado nos momentos mais difíceis --e isso a levará a tomar uma decisão importante sobre sua vida amorosa. Ela decidirá ficar com Túlio (Cadu Libonati).

Tudo começará quando Anabela fugir da escola após sofrer bullying. A situação se agravará no capítulo de sábado (20). Enquanto brinca de amarelinha com Aladin (Vicente Alvite), a menina passará mal, ficará tonta e desmaiará.

O garoto se desesperará e pedirá ajuda, e quem surgirá rapidamente para socorrê-la será Túlio. O médico vai pegar a criança nos braços e a levar às pressas para o hospital.

Túlio vai chegar acompanhado de Aladin e encontrar Estela, que se assustará com o estado da filha. Ele examinará o ouvido da menina, mas o quadro clínico se complicará, e Anabela acabará sendo internada para observação.

Durante todo o processo, Estela acompanhará de perto o cuidado, a atenção e a sensibilidade de Túlio com a criança --algo que mexe profundamente com a enfermeira.

Em uma conversa sincera com Dita (Jeniffer Nascimento), Estela vai admitir que aquele momento foi revelador. Abalada, ela confessará que desistirá de se casar com Celso (Rainer Cadete) e que seus sentimentos por Túlio falaram mais alto. A decisão, no entanto, não encerra o quadrado amoroso da novela das seis da Globo.

Atualmente, Estela vive dividida entre Celso e Túlio. Embora já tenha deixado claro que não ama mais o personagem de Rainer Cadete, ela carrega um passado intenso ao lado dele.

Ao mesmo tempo, Túlio representa uma possibilidade acolhedora. Para complicar ainda mais a situação, Tamires (Monique Alfradique), ex de Túlio, também está envolvida na história e já demonstrou interesse em Celso.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 13 a 28/2

Sexta, 13/2 (Capítulo 196)
Candinho e Joaquim avistam o carro da polícia levando Dita e Samir. Celso se recusa a trabalhar na fábrica de Sandra e Ernesto. Maria Divina e Zé dos Porcos descobrem que ele não pode ter filhos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.