Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA

Cauã Reymond revela surto de Christian na reta final de Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Renato/Christian e olha com desaprovação para o lado

Christian/Renato (Cauã Reymond) vai se enrolar em uma teia de mentiras em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 12h43

Cauã Reymond se impressionou nas cenas de Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Na reta final da novela das nove da Globo, o protagonista vai surtar para se defender e fará o possível para proteger seu segredo de ter roubado a vida do irmão gêmeo rico. As informações foram passadas pelo próprio ator.

"Eu comecei a ficar um pouco impressionado com as atitudes dele. Foi quebrando qualquer linha de pensamento, entrando em um lugar difícil de justificar", disse o protagonista, em entrevista ao site de Heloísa Tolipan. 

Apesar de não dar detalhes do que Christian fará nos próximos capítulos, o ator sinalizou que não julga as ações do personagem. Ele explicou que não costuma entrar no mérito de balancear os atos dos seus papéis:

É uma lei para mim dentro do processo criativo de trabalho. Mesmo que, muitas vezes, eu não concorde. O drama é feito de situações que dão errado: é alguém querendo algo que não consegue. Abracei isso e me diverti fazendo esse cara que está entrando nesta roubada cada vez maior. Entrando em um buraco cada vez mais difícil de sair.

Na próxima semana de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato engatará um caso com Lara (Andréia Horta). Ele sairá da casa que vive com Bárbara (Alinne Moraes) e passará a morar em um apartamento sozinho. 

O rapaz, no entanto, vai magoar a namorada por conta de uma decisão arriscada. A filha de Santiago (José de Abreu) tentará se matar após o protagonista pedir o divórcio, e ele será convencido a manter o casamento por mais algum tempo. O falso Renato não dirá a verdade para a cozinheira e será desmascarado por Elenice (Ana Beatriz Nogueira). 

A dondoca contará a verdade para a neta de Noca (Marieta Severo) e a deixará completamente chocada com a falta de honestidade do homem. Nervosa, Lara acabará com o romance e terá uma briga feia com o protagonista. 

Além de mentir para a moça, Christian/Renato ainda vai se enrolar por ter roubado a identidade do irmão. Ele internará Elenice para proteger seu segredo e adotará uma menina com Bárbara para manter o casamento de aparências.

"Quando assume a identidade do irmão, ele toma uma atitude desesperada, ingênua, desejando alguma igualdade de condições, mas vai pagando por isso ao longo da novela. Vai ficar ainda mais difícil para ele", finalizou Reymond.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.