Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA NOVELA DAS 21H

Cauã Reymond fura a Globo e revela quando Um Lugar ao Sol estreia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cauã Reymond está com as mãos cruzadas na altura do queixo

Cauã Reymond falou demais e revelou quando Um Lugar ao Sol vai ao ar na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 22h25
Atualizado em 27/7/2021 - 22h27

Cauã Reymond furou a Globo e revelou quando estreará Um Lugar ao Sol, a próxima novela das 21h. Na noite desta terça-feira (27), o ator gravou um vídeo no estúdio em que é gravado o folhetim de Lícia Manzo para celebrar a medalha de ouro do surfista Ítalo Ferreira, em Tóquio, mas deixou escapulir quando a trama entra no ar,  informação que ainda não foi divulgada oficialmente pela emissora. "Em novembro", contou. 

Surfista, Cauã também opinou sobre a derrota de Gabriel Medina nas Olímpiadas. "Aqui na gravação no estúdio, sempre. Todos os dias no estúdio, olha lá [aponta a câmera para o teto]. Muito feliz hoje com a vitória do Ítalo do Ferreira, triste pela derrota do Gabriel, que eu achei que foi garfada", comentou.

Na sequência, o marido de Mariana Goldfarb comentou sobre a data de estreia da novela em que vai dar vida aos irmãos gêmeos Renato e Cristian. "E preparando para vocês a novela Um Lugar ao Sol, em novembro. É isso aí, fiquem ligados trabalho duro por aqui, mas vocês vão gostar", disse ele em meio ao cenário cheio de plantas.

Um Lugar ao Sol irá contar a história dos irmãos interpretados por Cauã, que foram separados ainda bebês. Enquanto o primeiro cresceu num orfanato, o outro foi criado por uma família rica.

Com direção de Maurício Farias, o núcleo principal conta com Alinne Moraes, Andréia Horta, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Denise Fraga, José de Abreu, Regina Braga, Mariana Lima e Marieta Severo.

Assista ao vídeo publicado por Cauã:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.