Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUARTA

Casamento de Heloísa e volta de 'morto' dão turbinada em Além da Ilusão

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Os atores Paloma Duarte e Eriberto Leão como Heloísa e Leônidas em Além da Ilusão; eles estão vestidos de noivos e sorrindo para a foto

Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão) estão vestidos de noivos em Além da Ilusão

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 18h57

No capítulo de Além da Ilusão desta quarta-feira (6), Heloísa (Paloma Duarte) vai se casar com Leônidas (Eriberto Leão). A união do aspirante a terapeuta e sua "rosa" será o momento mais emocionante da novela das seis da Globo, que terá uma trama em destaque: o encontro cara a cara entre Davi (Rafael Vitti) e Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), que despertou do coma e está na cidade.

O casal, que agora está livre para respirar o amor que sentem um pelo outro após Heloísa recuperar sua filha perdida e engravidar de seu amado, entrará para uma nova fase nesta reta final da novela. Mesmo com Matias (Antonio Calloni) querendo sabotá-los, o enlace vai rolar.

Salva pelo talento herdado pela sobrinha, Isadora (Larissa Manoela), para a costura, Heloísa subirá esplêndida ao altar, tirando um enorme sorriso do rosto de Leônidas. 

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

O encontro entre o verdadeiro e o falso Rafael em Além da Ilusão

O falso Rafael e o verdadeiro ficarão cara a cara

Depois de conhecer o verdadeiro Rafael Antunes, Joaquim (Danilo Mesquita) resolveu apresentar o contador ao mágico. O encontro deixará o mocinho da novela em pânico com a possibilidade de ter a sua identidade revelada.

Após ser apresentado ao administrador, Davi ficará apreensivo com o deboche do filho de Úrsula. "Davi é um excelente administrador, Rafael! Faz contas como ninguém! Descobriu até um malandro que estava dando um desfalque gigantesco na fábrica, acredita? Salvou a tecelagem!", dirá o vilão.

Muito tenso, o ex-noivo de Dorinha cumprimentará Rafael. "Então, você sobreviveu ao acidente de trem", comentará o mágico, sem esconder a insatisfação. "Fiquei meses em coma, perdi meus documentos, e os médicos não sabiam o meu nome", desabafará o "ex-morto".

Joaquim, então, dirá que prometeu ao forasteiro um emprego na fábrica, e Davi ficará ainda mais nervoso: "Difícil. Infelizmente, a tecelagem está passando por um momento de crise. Como você mesmo disse, ela foi roubada. Então não estamos contratando ninguém".

"É mesmo? Que pena. Perdi tudo nesse acidente: documentos, roupas, todo o meu dinheiro. Quem está me ajudando com as contas do hotel e a alimentação é o doutor Joaquim. Foi Deus que o colocou no meu caminho quando eu fui até a fábrica me apresentar", confessará Rafael.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.